Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Post Número Um

HeLLo!
Sábado graças a Deus!!!
Estou muito muito cansada... voltei a trabalhar depois de 2 meses dentro de casa, só descansando... teve um dia da semana que quando voltei para casa eu queria chorar... chorei só um pouquinho...
Comecei segunda-feira, entro as 8:30 da manhã e o horário normal para sair é 17:20 da tarde, mais tenho feito 2 horas extras e saio as 19h25 da noite...
Tenho 45 minutos de almoço... 12:00 até 12:45... e tenho um intervalo de 10 minutos as 15:00 da tarde... é assim bem corridinho ne!
Eu realmente deletei meus outros blogs... fiquei chateada com gente que apareceu por lá e escreveram coisas desagradáveis... não queria me igualar ir até lá e escrever coisas do mesmo tipo também, nada anônimo sabe... mais já passou.
Nunca visitarei esse tipo de gente mais e espero retomar aqui nesse novo cantinho a amizade que fiz com pessoas que são realmente especiais, com valores de respeito, que sabem ler e respeitar a opinião do outro, e não impor a própria não é mesmo?
Vamos mudar de assunto!
Estava com medo de como seria falar japonês depois de quase 2 meses sem nem ao menos pensar em japonês, mais graças a Deus fiquei feliz comigo mesma porque deu tudo certo... consegui entender o que os chefes queriam que eu fizesse, às vezes não entendo tudo sabe, mais devagar vou assimilando, junto as palavras e consigo realizar.
Sábado passado tive febre de 39 C... fiquei mal mesmo, acho que sou meio complicada, fiquei preocupada porque ia começar a trabalhar na segunda-feira e somatizei, acabei ficando doente.
Segunda estava meio mal, mais fui trabalhar... estou tomando Paburon(remédio para gripe).
Como estava ansiosa e doente também não segui a alimentação correta, mais pretendo retomar nessa semana que estou quase curada.
A fábrica é muito grande, cada piso dela é enorme... dá para se perder lá dentro...
Estou na linha de montagem do celular Motorola, ontem trabalhei na linha de empacotamento também!
Lá se fabricam produtos eletrônicos como celulares, relógios, teclados...tanta coisa...
Vou escrever assim que tiver um tempo... já que na semana é bem difícil para mim... porque saio antes das 7 da manhã e chego lá por 8:45 da noite... aí faço o jantar já que levamos o almoço no dia seguinte.
Quando acabo de jantar são 10 da noite, assisto um pouco de TV com meu more para relaxar e não pensar em nada e também para contar um para o outro como foi o dia... e já vou dormir... fins de semana tenho mais tempo...
Hoje não fui trabalhar, é facultativo, não me pediram e aí não fui... ainda bem, eu preciso de dinheiro, mais preciso acostumar com o ritmo novamente.
Eu tenho um problema no meu pé esquerdo, ele incha muito e dói demais, já fui ao médico aqui... mais não resolveu... meu outro emprego era sentada esse é em pé as 10 horas de trabalho, e não ando fico parado no mesmo lugar porque é uma linha de montagem...
O pé direito dói mais não incha quase, é uma coisa muito estranha, espero que com o passar dos dias ele melhore...
Bom fico por aqui, peço desculpas por tantas mudanças e deixo beijinhos com carinho para quem der uma passadinha por aqui, e farei as visitinhas assim que tiver um tempo, peço paciência, tudo mudou!

24 Comments:

Blogger Roberta... said...

Amigaaaaaaaaaa que bom que voltou fico muito feliz e tava até preocupada com sua ausência viu. Bom em relação aos comentários que te escreveram é complicado isso aqui pq tem mta gente que as vezes ofende, não sabe expor o que tá pensando ou simplesmente não compreende o que a gente quer dizer mas esquece já passou, deleta agora vida nova e que nova hein???? Agora tá trabalhando de novo parabéns viu vai dar tudio certo. Eu tbém tenho essa dor e inchaço no mesmo pé já fui ao médico e nada, sabe o que eu fazia pra amenizar? Sempre que tiver um tempinho depois que chegar do serviço faça um escalda pés com água bem morninha e bastante sal, e deixe o pezinho lá de molho, ai depois eu passava um creme com canfora massageava ai aliviava bastante. Tente fazer viu?
Amiga bjos, seja muito bem vinda de novo aos blogs e forças...

25/11/06 01:23  
Blogger D@ni said...

hahahaha.......... tenho a honra de ser a primeira !!! Yes !!! Annie eu tava super preocupada com vc, até perguntei para a Andréa... olha eu te add no msn, não sei se vc viu e autorizou... menina, vc fez mta falta aki, viu? Não me esqueço de vc,pq foi graças a ti q cheguei ao CCA.. depois quero te contar tudinho. Agora vou dormir pq é 1 hora e eu tô caindo de sono . Depois nos falamos. Obrigada por voltar!!! Bjos !!!!!!

25/11/06 01:23  
Blogger D@ni said...

q betinha danada... passou na minha frente...rsssss

25/11/06 01:24  
Blogger Mandynha said...

Annieeeeee...que bom que voltou. Estava com saudades de você e de suas palavras. Sabe, "o povo fala, o povo fala mesmo" [como diz Ana Carolina - Minha cantora preferida]...liga não. Bola pra frente que nós suas amigas sentimos sua falta!! Muitos beijos e até breve!! Bom fim de semana!!Ahhh, e parabéns pelo emprego!!

25/11/06 01:26  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie...que bom que voltou...fiquei preocupada pq vc nem respondeu meu último e-mail...mas tudo bem, eu te entendo afinal começou a trabalhar de novo e até acostumar demora um pouco né? Espero q vc se dê bem lá e estou adorando o meu, o pessoal é super bacana e nosso salário aumentou bem esse mês, graças a Deus :) Beijocas

25/11/06 09:07  
Anonymous Anônimo said...

Você tinha sumido, que bom que voltou...estava preocupado, espero que esteja bem. Bjs light

25/11/06 21:35  
Anonymous Anônimo said...

oi amiga aqui não é facil nossa vida mesmo né,mais tenha fé em Deus que vc consegue,mais alem de tudo isso que vc fala coloca mais ai cuidar de uma criança aff tem dias que agente quer sumi r né ,mais com o tempo tudo se ageita beijos tenha uma semana mais tranquilia ,cnte comigo ok beijokas.

26/11/06 00:20  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie...tudo bem eu entendo :) Nem me fale em correria, acabei de limpar a casa só agora e ainda tenho q arrumar as coisas para o serviço amanhã...ótima semana pra vc tá? Beijossss

26/11/06 07:02  
Blogger Giselle Zayat said...

Oi Annie! Um dia entrei em seu blog e ele estava desativado, fiquei muito triste, pois acho que você tem muita bagagem para dividir conosco, estou feliz que tenha retornado! Minha vida também é corrida assim, também almoço das 12:00 às 12:45 e meu teiji é 17:15, mas sempre tem zangyou... Mas é isso Annie, muita força para você!

26/11/06 07:14  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga!!
Que susto que você nos deu hein moça?
Fiquei muito triste quando soube que você tinha nos abandonado...
Mas que bom que você voltou!!!
Não de importância a comentários anônimos, pois essas pessoas não tem mais o que fazer e só querem espalhar o mal por onde passam.
Boa sorte no seu novo emprego.
Se cuide amiga!
Beijos.

26/11/06 07:39  
Anonymous Anônimo said...

Annie,
Eu era apaixonada com o seu blog, lia sempre mas como sou muito jacú nunca deixei recado pra você. Sobre os comentários maldosos acho que é pura inveja de gente mal amada, não deixa isso te afetar não, é justamente o que o fdp quer. Só queria te dizer que assim como eu, tem um monte de fãns que te admira e curte seus posts. Fico muito feliz com as suas vitórias! Parabéns pelo emprego! Segura a onda direitinho aí que se Deus ajudar daqui a pouco as coisas melhoram lá na fábrica. Tô mandando muito pensamento positivo pra você!

26/11/06 09:27  
Blogger Diva Esbelta said...

Oi linda q bom q voltou tava com saudades dos seus comentarios no meu bloguinho...graças a Deus conseguiu um emprego...eu tb ando procurando emprego com a força total passa lah no meu blog assim q tiver um tempo...um grande beijo!

26/11/06 14:55  
Blogger O meu diário said...

Olá, amiga linda ....
Parece que esta minha semana foi de total mudança, e ups, vi que tinha um recadinho teu, fiquei super feliz, a minha querida e linda Annie tinha regressado, eu adoro te :) Estava super preocupada contigo, amiga, já tinha perguntado por ti e até um email te enviei, fico super feliz, por teres voltado
mil jinhos e bom domingo

26/11/06 16:37  
Blogger Roberta... said...

Infelizmente agora não estou trabalhando mais trabalhei 5 anos em pé em uma fábrica de eletrodomesticos assim como vc ´no mesmo lugar affff. Mas eu pensei que nunca ia acostumar as vezes até chorava de dor, mas fui fazendo o lava pés que te expliquei e passava o creme com canfora até que acostumei. No fim tudo dá certo amiga tente fazer, se gostar e se sentir bem use meias calças de suave compressão que dão uma aliviada tbém...
Beijos e uma ótima semana pra vc

26/11/06 20:39  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que voltou. beijinhos

26/11/06 23:44  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida Annie, que bom que vc voltou, estava sentindo a sua falta! As vezes não somos bem entendidos, é uma pena, mas a vida continua...beijos e parabéns pelo emprego novo!

27/11/06 09:39  
Blogger Pri said...

Oi amiga!!!

Indiquei vc para um joguinho no meu blog. Passa lá e veja as regras!!!

Bjos,Pri

27/11/06 10:22  
Blogger Gio said...

Oi Annie ainda bem que voltaste.... tinha ficado com pena quando me apercebi que tinhas apagado os teus blogs... este é um mundo mesmo assim amiga, há os bons e os maus, mas eu tenho aprendido que vamos ficando com os bons e ignorando os maus, não vale a pensa dar a volta a cabeça, vai ser sempre assim a vida toda....
Ainda bem que já estás a trabalhar de novo, um dinheirinho extra da sempre jeito não é? Beijinhos

27/11/06 14:19  
Blogger O meu diário said...

Annie, querida, passei novamente aqui, para te deixar um beijinho do tamanho do mundo :)

27/11/06 16:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que está de volta, levei um susto pois não achava seu blog em lugar nenhum, tô te linkando ok? Um beijão e linda semana!

27/11/06 20:58  
Blogger Pri said...

Oi Annie, q bom q vc voltou, fiquei feliz.
E ai como esta o serviço novo?? Espero q esteja td bem, agora so precisa acostumar com a nova rotina ne, mas isso logo acontece.
E sobre os comentarios, é fogo né, mas fazer o q né...
Td de bom p/ vc amiga nessa sua nova fase, torço por vc
Beijos

27/11/06 21:13  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga! Saudades!
Adorei seu cantinho novo. O fundo preto ficou aconchegante, né? Parabéns pelo seu empenho, espero que logo se adpte ao novo rítmo. Quanto aos pés inchados, deve ser mesmo de ficar muito tempo em pé. Procure dormir com os pés mais altos, em cima de um travesseiro. Ajuda bastante. Força amiguinha, aos poucos tudo se resolve e essa deprê vai passar viu? Você já está dando o 1ºpasso.
Mil beijinhos,
Lu

27/11/06 21:28  
Blogger D@ni said...

Annie, ki bom q vc está de volta... tõ mto feliz. Tomara q a gente se encontre qq hora no msn pra se conhecer melhor. Bjos !!!

27/11/06 23:44  
Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

20/11/09 22:29  

Postar um comentário

<< Home