Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Coisinhas...

Coisinhas para ficar mais bonita!!!
Coloco aqui coisinhas que eu adoooro...
1- Meu desodorante normal e perfume que amo Flowers By Kenzo.
2- Cuidadinhos com o corpo, Creme de Pimenta para perder medidas Avon, Creme para contorno do corpo que uso nos seios(aqui não tem muita variedade, talvez porque as japonesas tem pouco busto, tem uma coisa diferente aqui para os seios, que é um creme para usar nos mamilos para deixá-los rosa!!!), Creme Mega Hidratante 20% de Queratina da Kowa,que tenho de usar religiosamente no inverno, porque minha pele resseca e começa a coçar parecendo “sarna”, até saiu sangue da pele da minha perna quando eu não sabia o que usar.
3- Creme Esfoliante para os pés e hidratante para as mãos... básicos.
4- Sabonete para o rosto e sabonete íntimo(ainda não sei se existe aqui para eu comprar, minha mãe me envia do Brasil!)
5- Cabelos... Shampoo Bain Satin, Máscara Masquintense e Máscara Age Recharge da Kérastase, eu cuido dos meus cabelos porque aqui não vou ao salão de beleza, eu mesmo hidrato, corto... tudo!
6- Rosto Limpeza , Mistura sem óleo para limpar a pele(impurezas e maquiagem) e Lenços Bioré para retirar maquiagem dos olhos.
7- Maquiagem, Base Foundation, Corretivo e Pó Facial, todos sem óleo e da Avon... foi essa única linha que tem o tom da minha pele parecido, mesmo assim fico meia “amarelada”, pois são produtos feitos para japonesas, ao contrario do Brasil não tem todos os tons de pele aqui, imaginem como é diferente!
8- Minhas sombras, redondinhas da Contem 1 grama, as outras da Trucco, alguém já usou Trucco? Tem no Brasil!!! E é tudo de bom, tem a holográfica que muda de tom conforme a cor da roupa que voce usa... e aplicando lápis preto por baixo também fica super legal... Batom da Natura... minha irmã me dá quando é Natal e minha mãe envia... no momento uso Chamois e Acapulco, gosto desses tons.
9- Paleta de Maquiagem da Natura... de quando eu era maquiadora no salão... saudades, fiz a doação de quase tudo para minha irmã que esta trabalhando num salão... ate uma maleta de maquiagem toda prateada com veludo vermelho dentro com chave e tudo... não dava para eu trazer...
10-Produtos de Finalização para Cabelos, Undone da Redken para domar os fios elétricos depois da escova sem os deixar oleosos, Laminates Spray Fix da Sebastian, Super Sculpt(modelador de cachos) e Spray Clean da Paul Mitchell, Headbrush da Bead Head Tigi spray de brilho(silicone) com cheirinho de fruta depois da escova também, Lifetex Wella silicone para as pontas e Manipulator Bead Head Tigi cera para modelagem... isso porque trouxe só essas... tinha tanta coisa...
11- Olhos, Lápis e Máscara de Definição para os Cílios da Natura, Máscara de Tratamento Testimo(que uso para cuidar para que meus cílios fiquem mais fortes, aqui no Japão se dá muita importância para os cílios, onde elas usam postiços normalmente!).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Annie que saudade, vc deu uma sumida, mas ainda bem que voltou, fico mordida quando vc fala nesse creme de pimenta para reduzir medidas da AVON, sou revendedora Avon e aqui não tem esse creme, pode?

bjs

8/12/06 22:49  
Anonymous Anônimo said...

Ai Annie! Quero todos os produtos que vc descreveu neste post!

Abraços

29/12/06 14:44  
Anonymous Anônimo said...

ola por favor me passa o nome desse creme p deixar os mamilos rosados aff nunca imaginei que isso existia ..obrigada

14/7/08 00:20  

Postar um comentário

<< Home