Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Blogando pelo celular

Horario de almoco.Ontem fiquei triste porque nao tive tempo de visitar os blogs de todos os que sempre estao aqui. Sem tempo. Ontem assisti ゛Transamerica゛,adorei. Queria muito ver esse filme, vale a pena para quem nao tem preconceito, muito legal. Estou com sono...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieeeee...como foi seu dia amiga? Espero que bem viu? Vc tá comendo direito menina?? Só pão e presunto naum pode naum...leva frutas para o serviço amiga, eu faço isso sempre!
Eu tb fico chateada qd naum visito vcs :(
Bjsssssssssssss

11/12/06 08:32  
Blogger Gio said...

Oi amiga.... nunca me atrevi a blogar pelo telemovel, qualquer dia ainda vou experimentar... Ainda não vi esse filme mas já o tenho lá em casa e tenho muita curiosidade... eu não tenho qualquer tipo de preconceito de tipo nenhum... e como estás, vai tudo bem contigo?

11/12/06 10:44  

Postar um comentário

<< Home