Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Indo

Estarei indo para o Japão agora, sem nada, sem computador, mais com vontade de ir... com força aqui para o que der e vier!
Quando comprar pc eu dou as caras aqui na net, não fico com sem "vocês", agora que preciso viver conectada!
Beijos e espero que em breve esteja em meu apato, com meu compyuta e escrevendo muito, preciso disso, beijos para vocês de coração!

2 Comments:

Blogger Mel said...

oi annie eu tinha perdido contato com seu blog mas agora te achei de novo,estou torçendo por vc,e que seje bem vinda de novo ao japao,bjs

15/5/08 00:50  
Blogger Juliene said...

Olá, passei para conhecer seu blog.
Se quiser conhecer minha casinha, é: http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/
Assim como para você, escrever para mim é terapia... então fazer o blog foi o diferencial para o emagrecimento.
Beijos.
Juliene

14/9/08 10:24  

Postar um comentário

<< Home