Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Depois de tanta coisa...


Hoje uma quarta-feira de sol... eu num cyber café, um tanto triste...
Estou no Brasil fazem 9 meses e tive aqui muitas alegrias, mais muitas coisas aconteceram por aqui e uma delas foi minha gravidez primeiramente...
Meu amor chegou e eu fiquei grávida...assim de cara, foi muita felicidade... parecia estar vivendo no paraíso... nada podia estragar minha total felicidade... êxtase de ser mãe...
Mais Deus, o destino mudou tudo.
Infelizmente perdi meu bebê... meu pedacinho de mim que me fazia a pessoa mais importante, mais cheia de carinho para dar... assim derrotada, frustrada.
Estou triste, tentando me recuperar, tentando fazendo o trem andar.
Imagino que voltarei para o Japão, não nesse ano, mais estarei indo sim...
Não teve motivo maior, foi a natureza o que minha ginecologista disse... uma selecção natural, já que estava no início da gravidez, aceito, não me revolto, mais espero sim engravidar novamente no futuro.
Estou com um hematoma intra-uterino e tenho de esperar uns meses para meu corpo estar preparado para uma nova gravidez, estou com 33 anos e 9 meses, quase 34... Deus sabe o que faz... só quero me recompor, sair dessa depressão.
Parei com o medicamento, o Tegretol enquanto estava gravida, o bebe era meu remédio, me sentia muito bem, agora voltar a tomar, mais ainda estou bem instável na minha bipolaridade.
Vamos indo... quero amizades, um abraço, nem que seja virtual... mais seja de coração.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI,
Vim deixar meu carinhoso abraço, e desejar que tenhas toda a energia necessa´ria para iniciar uma nova fase. Sempre mais feliz, cheia de Amor e sucesso.
Sinto muito pelo BB mas logo vira um para ficar e te fazer muito mais Feliz. Adorei saber de vc e contine firme que vc vai supera tudo sozinha, nem precisa de medicamento. Vc é muito mais forte do que pensa, é só acredita. Bjs

14/9/07 10:12  
Blogger Mikas said...

Um abraço daqueles bem forte e quentinhos como tu mereces. Força, sei que consegues vencer esta batalha. :) *

15/9/07 06:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida! Sinto muito pelo acontecido.. Sei que qualquer palavra agora n�o te far� se sentir 100% bem, mas s� quero te dizer que nenhuma folha cai da arvore sem a vontade de Deus. Que Ele te d� muito consolo nesta hora.

Meu irm�o tb toma Tegretol j� h� uns 15 anos. Um beijo

Priscila
emagrecendocomapri

20/9/07 22:41  
Blogger Gio said...

Lamento amiga que tenha sido assim, que tenhas perdido o teu bebé mas deixa lá és novinha e vais conseguir ter teus filhotes lindos... um beijo grande cheio de carinho...

25/9/07 17:17  

Postar um comentário

<< Home