Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Certas palavras

Certas Palavras
Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e H
ora qualquer.
Estritamente reservadas para companheiros de confiança
Devem ser sacralmente pronunciadas em tom muito especial
Lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.
Entretanto são palavras simples:definem partes do corpo, Movimentos, atos do viver que só os grandes se permitem

E a nós é defendido por sentença dos séculos.
E tudo é proibido.

Então, falamos.

(Carlos Drummond de Andrade)

Oizinho... sumi um pouco daqui, mais estou bem... cheia de afazeres e hoje me deu saudades de postar... então cá estou. Pretendo contar tudo como está por aqui... saudades!



11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga td bem com vc??
Q bom q apareceu por aqui, espero q esteja td bem com vc!!!
E ai, onde vc esta agora??? BR??JP??
Saudades dos seus posts, ve se volta ta
Beijso

17/5/07 20:44  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Annie, espero que não voltes a desaparecer, pois uma pessoa sente sempre a tua falta

espero que esteja tudo bem contigo

eu adoro Carlos Drummond de Andrade

mil jinhos e um excelente fim de semana

19/5/07 10:47  
Anonymous Anônimo said...

olá querida Annie, tudo bom? Eu andei sumida da net, abandonei o blog, engordei horrores. Mas voltei, e estou de novo na luta. Que bom que vc atualizou, vou torcer para que volte de vez, pois vc faz falta aqui, ok? beijos...

20/5/07 07:22  
Blogger Lu said...

Oi Annie!
Você ainda está no Brasil?
Mil beijinhos,

22/5/07 15:11  
Anonymous Anônimo said...

Olá.
Obrigado por suas visitas.
Será que posso ajudar tentando fazer você rir um pouco?

Apareça! O KILODRAMA está de volta.

HTTP://WWW.KILODRAMA.COM.BR

Se puder ajudar a divulgar, seria ótimo!

Tudo de bom pra você.

Alexandre

PS: As roupas continuam com tamanhos irritantes... rs

28/5/07 22:57  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que dê logo a vontade de postar todas as novas.

Bjos

30/5/07 12:07  
Blogger NiL said...

oi...dei uma passadinha por aqui,me deu vontade de comentar!
estou no japao e morro de saudades do brasil,o japao so me fez engordar por causa de uma depresao,agora estou correndo atraz do prejuiso e tentando emagrecer,se puder me dar umas dicas....obrigada...bjus

7/6/07 00:50  
Anonymous Anônimo said...

Olá rapariga, como estao ai as coisas? Andas meia desaparecida e eu tambem. *

8/6/07 22:07  
Anonymous Anônimo said...

oi annie

vc me mandou um email através do meu blog ha alguns meses, o qual caiu no buraco negro do meu outlook. enfim, desculpe-me pela demora, mas agora te coloquei nos meus favoritos. a gente vai acompanhando entao as aventuras um do outro. tudo de bom !

16/6/07 12:35  
Blogger Cintia said...

Ola querida
Eu tbm sumo e reapareco sempre hihihihi
Em que cidade vc esta?
Bjs querida e otima semana pra ti

17/6/07 16:04  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!!
Eu também estava sumida do meu blog, estava sem inspiração pra escrever, mas agora voltei, acho que de vez.
Dá uma passadinha por lá qdo tiver tempo.
Um beijo e bom fim de semana!!

22/6/07 22:02  

Postar um comentário

<< Home