Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Busca

Bom... hoje já é sexta-feira... já é Carnaval...
Hoje eu fiz muito exercício, fiz caminhada de uns 30 minutos, e pedalei também... assim por 1 hora e 20 minutos(2.208metros, 502 calorias gastas), ontem trabalhei a partir de 1 hora da tarde até 2 horas da manhã fazendo limpeza completa na cozinha da minha mãe... arrumando e limpando armários... olha... limpando mesmo!
E quando estava pedalando hoje, estive pensando muito em um assunto, e talvez eu tenha pensado nesse assunto, primeiro porque quando saí para caminhar... na verdade fui acompanhar minha mãe numa relojoaria perto daqui..., eu vi muitas mulheres bonitas, assim arrumadas, com roupas legais, calças de cós-baixo... está bem quente aqui no Brasil e vocês sabem... pouca roupa.
Depois para pedalar eu coloco uns DVDs de clip da MTV que eu curto muito e aí que eu comecei a pensar de verdade, vendo as garotas nos clips, todas bonitas, com corpos bem definidos...com roupas legais e com toda uma situação de olhares de desejo...como esse clip da Nelly Furtado, olha eu fiquei pensando... como estou com saudades de me sentir desejada e acreditar nisso, porque meu more pode até me desejar, mais eu penso que é porque ele me ama, gosta de mim como eu sou... não é porque eu realmente desperto desejo nele ... com meu corpo...
Queria poder usar roupas mais insinuantes, me sentir bem aí com certeza eu seria sexy, a palavra é essa, eu não me sinto sexy, aliás nada sexy mesmo!
Mais estou na busca não é mesmo... buscando me sentir sexy, desejada, olhar para mim e dizer... como você está “Gostosa”, sabe como é... eu olho essa barriga, que não é pequena, essa bundinha que já foi redondinha... assim não tão redondinha(rsrs), meus braços roliços e não me sinto sexy...
Eu quero me sentir sexy... não preciso estar assim magérrima sabe, no meu peso ideal, com um IMC normal... eu sei que voltarei a me sentir bem e sexy...
Tenho lutado com tudo o que eu posso para que isso aconteça, com minha vontade de comer um monte de coisa que não como há mais de 2 anos e meio e que só aqui no Brasil tem e ainda não comi depois que voltei para cá...; com meus dias morrendo de saudades do meu mor, com vontade de ter seu carinho... fazer amor...e dá vontade de doces; com a preguiça que chega e não quer me deixar pedalar... tenho sim, na medida do possível lutado para me sentir novamente sexy...
Já me senti sexy antes estando com um pouco menos do que estou hoje(peso), mais estava ao lado do meu homem que me elogiava e era bom... agora aqui longe me sinto insegura e preciso disso... para mim é importante...

Sentir-se sexy está mais na cabeça do que no corpo, mais como não me sinto à vontade com meu corpo, não rola sabe...
Estou entrando no meu período crítico... minha TPM e espero que ela não atrapalhe minha busca...
Eu nunca pulei Carnaval na vida, mais gosto de ver as escolas de samba pela TV, minha mãe nunca me deixou ir pular quando era mocinha e hoje não sinto vontade de ir... mais para vocês que curtem a Folia... aproveitem... relaxem... curtam cada qual a seu modo e possibilidade o seu Carnaval!!! Beijinhos carinhosos...

22 Comments:

Blogger  said...

Oi Annie, tudo bem?
Gostaria de agradecer a visita que você fez ao meu blog. Já vim aqui outra vez, mas quando fui postar um comentário deu erro sabe-se lá o motivo. Bem, estava lendo seu post e, como você disse, se sentir sexy está realmente na cabeça, não no corpo. Há mulheres super gordas que se sentem super sexy. Outras magrinhas, que se sentem nada sexy. Eu vi sua foto no site do desafio e você é super bonita! Sinta-se bem consigo mesma que só assim a gente leva uma dieta adiante. Cabeça levantada, e muita força para você!
Um beijão!

17/2/07 01:52  
Blogger Priscila said...

Oi querida, eu não penso neste negocio de ser paquerada, nada disso.. acho que sou até anormal, mas nem olho os caras na rua, nada disso.. uma amiga me disse que isso, no meu caso, se da por que me sinto 100% apaixonada de verdade, rs, sei la...

Sentir-se sexy esta mesmo na cabeça.. tem dias que nem quero que meu esposo me toque, com medo de ele achar uma gordurinha nova.. tem dias, que estou super bem.. libera geral, sabe? depende mesmo do nosso estado de espirito... mas venceremos tudo isso.

Beijos

17/2/07 19:44  
Blogger Cris said...

oi Annie.. o importante é q vc ta buscando o que quer!!! naodeixe esta tpm te atrapalhar nao querida..mas se ela insistir..nao desanime nao! Vc é muito bonita...atenciosa...amorosa..e forte.
E como vc disse..sentir se sexy está mais na cabeca...por isso aproveita que seu amor te acha sexy..e acredite nele!!!! :)
Eu nao sou fa de carnaval nao..bjs

17/2/07 20:26  
Blogger  said...

Oi Annie! Passei por aqui de novo para dar os parabéns por ter resistido e não comprado a pizza! Beijão e tenha uma ótima semana.

19/2/07 13:03  
Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda, desculpa mas dentro desta confusão que é a minha vida só agora é que conseguir visitar-te.

Parabens, por tudo e fico tão Feliz por ti, que nem imaginas.

Carnaval , eu particularmente não gosto. O único que gosto mesmo é o de Veneza, esse sim é lindo...

Kisses Grandes e Fica Bem, continua a Batalha...

20/2/07 15:50  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida! Adoro seu blog! Muito legal mesmo! Ah e nao fica assim down nao, voce vai chegar lá e sentir-se sexy outra vez! É´só perserverar!
Um beijao

20/2/07 20:18  
Anonymous Anônimo said...

Rapariga és tu na foto? se és estas muito gira. *

20/2/07 22:03  
Blogger Inês Leal da Silva said...

Annie...
Essa teoria do corpo não sensual e de que o namorado gosta por isso mesmo.....por ser namorado é-me extremamente familiar!!!
Ainda ontem falei nisso ao N. e ele diz que eu sou linda!!! Explica-me lá: qual de nós é que anda com falta de vista?????
Tb me quero voltar a sentir sensual...quero voltar ao que era! Só não percebo, quando é que me desleixei assim tanto!!!

Vais ver que vamos conseguir!

Espero que o teu carnaval tenha sido mto bom!!!

21/2/07 09:08  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga passa lá no meu blog pois tem uma reportagen bem interesante sobre o chá verde ( 21/2) bjs amiga não precisa gostar do chá para ser minha amiga é que estamos juntas no controle da nossa alimentaçao achei legal esta dica quis compartilhar com amiga bom dia

21/2/07 16:11  
Anonymous Anônimo said...

Oi, vim pedir um favor: será que dá pra vc passar lá no http://clubedamelhoridade.zip.net/ e votar no meu blog? Eu vou gostar muito se vc fizer isto!!

Bjs e volto depois....

21/2/07 18:31  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie! Você tem toda razão se sentir e ser sexy, não está no corpo e sim na mente. Portanto amiga, trate de trabalhar a sua auto-estima. Vá pra frente do espelho, se olhe de verdade e diga um monte de coisas que gostaria de ouvir. Sim, porque primeiro "você" e que tem que se amar, o resto é consequência! Você é linda e sexy amiga e não deixe que ninguém diga ao contrário. Seja feliz amiga! Mil beijinhos,

22/2/07 13:37  
Blogger Fay van Gelder said...

Kiss e Super fim de Semana

23/2/07 13:06  
Blogger Gio said...

Consigo rever-me em grande parte das tuas palavras, também eu sinto essa necesside de me sentir bonita, mas tu ainda tens a idade do teu lado, para mim é tudo mais dificil mas mesmo assim ainda não desisti de tentar, eheheheh

23/2/07 14:23  
Blogger Mandynha said...

Annie...
Como foi de carnaval?
Beijossssssss
Bom fim de semana!!

24/2/07 10:25  
Anonymous Anônimo said...

oi annie tudo bom? e as news? ótima semana.

25/2/07 19:42  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
É muito ruim ficar longe do nosso amor, né?! Mas vc é lindíssima e com certeza vai chegar o dia em que vc se sentirá sexy! E chegará o dia em que vamos usar roupas lindas ahahahah
Beijooo!

27/2/07 12:26  
Blogger Ana Prado said...

Oieee, vc chega lá...continue pedalando e se cuidando! Saudades é muito chato mesmo, mas não deixe isso te abalar tanto. Quanto a TPM...saia e se divirta um pouco, dê umas voltas, vá ao shopping, ao cinema, ao teatro, assim que combato a minha e dá certo!! Se cuida...bjss

1/3/07 12:12  
Blogger Pri said...

Tbém não me sinto sexy.... sniff. Mas procuro me visualizar "gostosona e magra" para me motivar.

Bjos, Pri

1/3/07 17:48  
Anonymous Anônimo said...

Estou usando um coment coletivo, mas é por um bom motivo... É para avisar que eu estou voltando a ativa com o meu blo e espero poder contar com a ajuda de vcs como tenham certeza podem contar com a minha! Bjins!

2/3/07 10:24  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Hummm, esse negócio de não se sentir sexy e tal me é tão familiar...mas o quie importa é que estamos no caminho pra mudar isso, é claro que ser sexy não esta no manequim 40 e nem em um corpo maravilhoso, e sim nas nossas cabeças, mas pra isso acontecer a gente tem que aceitar nosso corpo, se achar bonitam coisa e tal...e realmente as vezes não dá, mas aos poucos, a gente chega lá.
Tenho confiança em vc, e sei q vc chegá lá.
Adoro vir aqui.
Beijos.

4/3/07 02:19  
Anonymous Anônimo said...

Oi!

6/3/07 11:28  
Anonymous Anônimo said...

Olá...
Parece que não sou a única que tem andado longe do blog... ;)
Passei para ver novidades e deixar uma beijoka...

6/3/07 11:29  

Postar um comentário

<< Home