Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Saudades e Massagem

Bom... estou tentando entrar no ritmo aqui do Brasil... pelo menos no fuso horário... rsrsrs
Hoje e ontem acordei 8 horas da manhã e quero dormir cedo sabe... então já são onze da noite, e vou escrever um pouquinho porque estou com vontade...
Bom... meu dia foi normal... acordei cedo... cuidei da casa... conversei com meu more no MSN... porque hoje é Valentine’s Day... ai ai... saudades ne... ele estava tristinho... sozinho... pois lá no Japão o dia dos Namorados se comemora hoje... e lá se trocam chocolates sabia?
E fiz minhas unhas do pé e mão... passei esmalte branquinho e fiz minha Terceira Sessão de Massagem Modeladora, que hoje adorei... pois teve no início a aplicação do Ultra-Som...

O que é: técnica não-invasiva para a redução de gordura localizada. Utiliza ultra-som e um gel redutor de gordura.Como é feito: o ultra-som computadorizado é utilizado com um gel redutor de gordura, aumentando sua penetração no tecido celular subcutâneo. Com isto, as medidas nas áreas tratadas reduzem consideravelmente. Por que reduz medidas: a ação das ondas ultra-sônicas decompõe as células gordurosas (lipoclasia).Tempo de tratamento: o tratamento é feito de duas a três vezes por semana e já se consegue ver resultados a partir da décima sessão. Normalmente são necessárias de 10 a 30 sessões para atingir o resultado almejado.Resultado: com dez sessões perde-se, em média, de três a quatro centímetros na área tratada.

Em seguida, foi feita a Massagem Modeladora que combina movimentos de drenagem linfática e massagem que descongestiona a celulite.
E para acabar foi realizada a Fangoterapia:
Fango significa nada mais, nada menos do que lama. Não qualquer lama, mas a que vem de terras vulcânicas, em mistura com águas termais. A combinação, afirmam as esteticistas, age de forma benéfica sobre a pele e ajuda a reduzir medidas e a atenuar o aspecto enrugado da celulite. O fango é uma terra de origem vulcânica que a natureza vem misturando às águas termais através dos séculos. Seus efeitos são conhecidos desde a antiguidade.
Absorve substâncias tóxicas, retira células mortas, realizando uma limpeza profunda na área tratada. Ela atua em conjunto com as Algas que são a nova sensação da Estética e Nutrição. É utilizada nos tratamentos de revitalização facial e como complemento nos tratamentos de celulite e gordura localizada. Fangoterapia é o tratamento que se faz com o fango. A fangoterapia ajuda a reduzir medidas e a atenuar o aspecto enrugado da celulite. Consiste na aplicação do "fango termal vulcânico" ao corpo e rosto, incluindo área dos olhos, com fins estéticos e terapêuticos.
É utilizada nos tratamentos de revitalização facial e como complemento nos tratamentos de celulite e gordura localizada.

Eu adorei a combinação das 3 técnicas, estou com TPM, e estava com muita cólica hoje desde a manhã, depois que fiz a sessão a cólica passou e minha barriga até desinchou acredita?
Bom foi muito bom... e estou fazendo muito “xixi”, o que a esteticista me disse que é bom porque desincha e elimina toxinas, estou animada!!!
Bom vou contando aqui o que acontece está bem?
Também fiquei com meus 2 gatinhos e foi muito gostoso, dei bainho, jantar, guloseimas depois e assistimos a um filminho, alem de bagunçar muiiiiiiiiiiito!
Bom... vou nanar ne! Fiquem com Deus e beijinhos!

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Annie...happy valentine´s day!!!! Esse dia tb serve para presentear os amigos =]
Puxa q bacana esse seu tratamento, isso q é o bom de estarmos em nosso país...aqui mal dá tempo de pensar nessas coisas...esse sábado vamos trabalhar, ô dureza, aproveita nosso país tá??? beijocas

14/2/07 06:22  
Anonymous Anônimo said...

Qdo eu morava em Sao Paulo eu tb fazia umas massagens, sao otimas, alem de relaxantes, voce mora aonde ai em SP? se Deus quiser ainda ei de voltar para essa cidade que eu amo tanto; happy valentine's day! beijos

14/2/07 10:32  
Anonymous Anônimo said...

Olá rapariga, ainda bem que andas empenhada na dieta e assim fazes muito bem, e a drenagem linfatica faz muito bem, mas eu nunca exprimentei. *

14/2/07 11:08  
Blogger Tati said...

Oi Annie :)
Tá aproveitando o Brasa, é isso aí!
Se cuida sempre.
Beijão :)***

14/2/07 11:20  
Anonymous Anônimo said...

Nossa voce fez tudo no mesmo dia!!!
Que legal!!
Eu tb faço ultrason nossa da um xixizeira louca *rs*

Bjinhos

14/2/07 12:27  
Blogger Mandynha said...

Annie...
Que bom que estás fazendo esse pacote de tratamentos, assim [creio] que terás resultados mais rápidos :)
Qual destes tratamentos gostastes mais?
Beijosssss

14/2/07 13:15  
Anonymous Anônimo said...

ótima essas técnicas, tb gostaria de fazer assim que sobrar uma graninha, rssss bjokas e ótimo dia.

14/2/07 14:01  
Anonymous Anônimo said...

Oi queridaaaaa
Ai q delícia todo esse tratamento!! Nada como cuidarmos de nós mesmas né? Fico feliz q esteja animada....Super beijo e obrigada ´pela força!

14/2/07 18:40  
Blogger Cris said...

eu vi na tv sobre esta massagem..sabe q deu vontade? mas aqui nunca procurei saber...

Que bom q te ajudou a sentir melhor!!!!!

otimo dia amanha!!! bjs
cris

14/2/07 20:49  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, ainda bem que vc me lembrou que hoje é o Valentine's Day, eu tava no mundo da lua... vou tentar fazer uma surpresa pro amor...rs Beijinhos :)

14/2/07 22:14  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, que bom ver que você está melhor, se cuidando! Esperoq ue vocês se reúnam logo, sentir saudade é bom, mas estar perto é bem melhor ;-)

Mudei de endereço.
Beijo!

14/2/07 23:52  
Anonymous Anônimo said...

Ola Annie hj conseguir falar alguma coisa pra ti..
tudo o que acontece que achamos ruim, sao pedras que insistem em dizer que nao temos forças para retirá-las, pena que elas nao sabem que existe amigos que podem nos ajudar a retirá com simples palavras..
um beijao e muita sorte ...
nao deixe de cuidar de vc!!! Pois És Uma Dadiva divina!!!

15/2/07 10:13  
Blogger Gio said...

Que bom que vais fazendo algumas coisas para passar o tempo... e agora apetece-te voltar para o Japão???? Não acredito.

15/2/07 14:30  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie! Sempre tive vontade de fazer um tratamento estético, mas nunca fiz. Depois conta pra gente se dá certo mesmo. Estou curiosa.
Mil beijinhos,

15/2/07 15:09  
Blogger Ana Prado said...

Oiee, que bom saber que vc está legal. E se cuidando de verdade! Deve ser delicioso esse tratamento, tô precisando relaxar! Quem sabe depois do carnaval, me dou de presente...rs!! Bom carnaval...bjss

15/2/07 16:14  
Anonymous Anônimo said...

The research included mechanisms behind anemia, effects of space radiation on
area visitors and microorganisms, and how changes in muscle tissue affect reduce back soreness.
In the event you are overweight by more than twenty pounds,
you probably have been told by various medical doctors you need to lose weight for
any variety of reasons.

Here is my web page :: Introducing Fast Methods For inversion table
()

12/6/13 19:10  

Postar um comentário

<< Home