Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Diário Alimentar 1/25

Minha Alimentação
Café da Manhã=Mingau de Aveia 153 Kcal=43 P
Lanche da MANHÃ = Café com Adoçante = 0 P
Almoço =Quiabo com pimentão e cebola =150 Kcal = 41 P
Lanche da tarde= 1 iogurte Corpus VitaCal Abacaxi 55 Kcal= 15P
Jantar= 1 Iogurte Dietalat Maracujá Parmalat 45 Kcal = 11 P
Ceia= 1 Polenguinho Light 52 Kcal = 14 P
Total de Pontos Diário = 124 P ou seja 447 Calorias.

Exercício Físico: Bicicleta Ergométrica 60 minutos/1615 Metros/16 Km por Hora mais ou menos/365 Calorias Queimadas.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Annie...a internet só chegou hj, demorou muito credo!!!!!
Fico feliz em ver q vc está bem e q naum foi nada daquilo q vc pensou, q bom, agora vc pode continuar sua vida...vc volta quando??? Essa semana estou bem cansada, tá puxado esse mês no serviço, mas vamos em frente pq reclamar naum ajuda em nada...beijocas e curta muito sua familia!!!!

26/1/07 01:45  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida e doce Annie, fico tão feliz por estares bem amiga.
Amiga aproveita agora que estás no brasil para usugruires da tua familia que tu tanto amas.
Mil jinhos do meu coração e obrigada pelo teu recadinho tão amigo e pela tua força

26/1/07 07:17  
Blogger Pri said...

Annie, vc não está comento muiiiito pouco? Com menos de 600 calorias seu metabolismo vai ficar mais lento. Além disso o corpo precisa de proteína. Fiquei preocupada ao ver teu diário.

Bjos, Pri

26/1/07 09:05  
Anonymous Anônimo said...

BOM DIA amiga querida
É a palavra mágica que faltava nesta manhã,
e vem expressar à você,
o maravilhoso amanhecer que lhe desejo,
repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
que chegará até você de mansinho,
trazendo com ela o aroma das flores,
que darão colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
ADOROOOOO VC...♥
E LHE DESEJO MIL ALEGRIAS...UM ÓTIMO DIA.
BJKS NO CORAÇÃO.

26/1/07 11:18  
Anonymous Anônimo said...

E aí amiga, como está a sua vida? Você está no Brasil ou no Japão? Pelo que vi você já está firme e forte na dieta, né?
Mil beijinhos,

26/1/07 11:58  
Anonymous Anônimo said...

Oiee!
Sou a Ana do emagrecendo realmente..costumava te visitar de vez em quando.
Vim te avisar que mudei de blog pois estou grávidinha e não vou mais ficar postando sobre emagrecimento entretanto não me esqueci de vcs..minhas amigas light e sempre que possível vou aparecer por aqui.
Estou no www.presentedosceus.zip.net
beijocas e bom findi

26/1/07 12:45  
Blogger Gio said...

Passei para dar um grande beijinho e desejar as melhoras que continue tudo a correr bem

26/1/07 14:22  
Anonymous Anônimo said...

Olá Linda, Fico Muito feliz por ti e bem que eu te disse p/ ires a uma 2ª opinião .

Parabens .

Kiss Grande e um Super Fim de Semana

26/1/07 15:47  
Blogger Tati said...

Annie,
Fiquei muito feliz por você não estar doente.
Valeu a fé, esperança e bons pensamentos!
Continue se cuidando!
Beijos :)***

26/1/07 20:18  

Postar um comentário

<< Home