Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Confusa


Bom estou muito confusa sabe... mais não é para menos.
Achava eu que estando no meu país de origem estaria bem, mais hoje que já faz 3 dias que cheguei aqui, sinceramente não estou sabendo de mais nada.
Consultei-me hoje à tarde e achei o tratamento péssimo.
A médica devia ser outra coisa, pois para ser médico imagino que é necessário ser um pouco mais humano e solidário, isso ela não foi.
Ela nem examinou direito minha mama.
E ainda me falou que se me tratar nunca poderei ter filhos, só adotar, por causa do tratamento.
Pediu um ultra-som da mama.
Eu marquei consulta com outro médico amanhã.
Espero que seja mais paciencioso e me explique o que está acontecendo comigo.
E para ajudar, o espelho retrovisor do carro do meu pai que me levou para consulta foi arrancado por um doido num carro que eu nem vi qual era, resumindo fico triste por essas coisas.
Triste por ter médicos que não nos fazem sentir bem, fiquei indignada, e também pela loucura daqui, falta um pouco de educação.
Mais estou feliz por estar com meus familiares com certeza.

7 Comments:

Blogger Mandynha said...

Annie...
Pôxa, infelizmente existem médicos que possuem coração de pedra...só sendo. Mas que bom que está no Brasil, perto dos seus familiares que te darão todo o apoio necessário. Vamos orar e trocer que tudo dará certo. Beijos

15/1/07 22:05  
Anonymous Anônimo said...

Ah, não fique assim pela médica... não vale a pena! Pensa que vc vai encontrar um médico que te dará todo o apoio necessário...
Estou torcendo por vc! Que papai do céu te ilumine!
Beijão,
Lau!

16/1/07 00:12  
Blogger O meu diário said...

OLá amiga, existem médicos que apesar do seu grau cientifico não sabem nada de valores humanos, o que é muito triste, pois deveriam saber conciliar esses 2 aspectos. Annie querida rezo por ti todos os dias, tem calma, porque tudo ficará bem.
Mil jinhos do meu coração

16/1/07 09:25  
Blogger Vida mais Light said...

Oi Annie! Sempre e' bom consultar uma segunda opiniao, as vezes ate uma terceira!
Quando moramos fora do pais e voltamos sentimos isso..uma diferenca enorme de educacao e respeito ao proximo, mas e' nosso Brasilsao, nossa terra...
beijos

16/1/07 16:52  
Blogger D@ni said...

Annie... recebi o teu emai e vi q está melhor.
Eu te falei q minha mãe tbm passou por isso, não? Pois é... no dia que ela foi ao mastologista, ele ( que não devia ter nem a metade da idade dela) falou: "VOCÊ sabe o que você tem, não?"... pois é... além da frieza , nem foi tratada por senhora... falta muita educação mesmo.
Quanto à filhos, eu nunca ouvi dizer q alguém que teve câncer está condenada a não mais tê-los... não sei se é bem assim. Mas, acho que vc devia consultar outros especialistas.
Amiga, conte comigo.
Fique com Deus.

Beijinhos !!

16/1/07 18:36  
Blogger Gio said...

Oh amiga que chato essa medica mais sem jeito... vai sim procurar uma segunda opinião ou terceira se for preciso... com a saúde não se brinca... que felicidade estares com a tua familia não é? E com calorzinho agora, não é mesmo? Que corra tudo pelo melhor... as melhoras

17/1/07 16:02  
Blogger Katty said...

Amiga é pena os medicos não terem nenhum lado humano ,eles não tem sensibilidade nenhuma ,mas é bom estares com a tua familia,força,beijocas.

17/1/07 20:04  

Postar um comentário

<< Home