Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Faxina para o Ano Novo

Oi... hoje já é quarta-feira, tenho muita coisa para fazer... como o souji (faxina) para o Ano Novo!!!
Olha graças o dedão do pé já desinchou e está quase curado, assim meio dolorido ainda... mais graças à Deus eu fui ao medico ne? Muito perigosa infecção!
Agora os remédios que estou tomando para o pé esses sim parecem soníferos... mais tudo bem relax. Eu até estou curtindo...
Hoje pretendo limpar o quarto e a sala... amanhã a cozinha e banheiro... assim não me canso e capricho mais.
Comprei papéis da Hello Kitty para trocar nas gavetas e muitas coisas novas também!
Quanto a preguicinha estou tentando arregaçar as mangas e não ter medo do macacão de operário(risos)... quem leu o post anterior entende a brincadeira!
Meu mor trabalha até amanhã dia 12/28 e volta a trabalhar só dia 1/5... feriadão... que delícia de oyasumi... pena que não estamos com muita grana... porque eu fiz o favor de ficar sem trabalhar um tempo e agora saí do último emprego... mais mesmo assim vamos curtir!!!
Hoje devo pegar meus filminhos em DVD, a garota dos filmes em casa com legenda em português passa hoje aqui... e encomendei o Lost 3 Temporada também, sou viciada.
Pretendemos ficar aqui juntinhos... falar na net com meus familiares e também passear um pouquinho sem gastar muito, como ir a Depatos(loja de departamentos, tipo o “shopping” daqui); o Apita nessa época sempre tem promoções de 30 a 50 % de desconto, quero comprar umas cositas para levar para o Brasil!!!
Outra coisa, está previsto para o estado de Gifu, aqui, neve para amanhã ou depois... confesso não sou muito fã... mais meu mor adoora... e aí se nevar na sexta-feira vamos poder fazer um boneco de neve... vai ser legal se acontecer.
Sabe no dia 25 meu mor me deu um cartão de Natal em formato de árvore de Natal, eu tinha visto e falado que achei bonito... ele comprou! Coloquei aqui para vocês verem...
Quando estava no Brasil sempre gostei de cartões... era a rainha de dar cartões de amor, de aniversário... mais aqui eles são lindos mesmo...
Essa musica que coloquei da Beyonce é linda, up ne!
Outro dia conversei com a Dea
http://www.blueprincess.blogger.com.br/ no MSN e foi muito bom... estava tristinha e fiquei mais up!
Podem me adicionar viu...
annienihon@hotmail.com no MSN, talvez nossos horários não batam mais quem sabe um dia ne!
Olha tenho de parar de escrever porque preciso realmente fazer a faxina e já são quase 2 da tarde... como eu enrolo... mais dá tempo sim!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querida amiga Annie ... já li o teu recadinho e já te enviei ...
O teu cantinho está com mais vida, adorei as tuas fotos vistas por essa objectiva virual :)
Também amei outra coisa, esse lindo cartão da hello kitty, eu amo a .
Ainda bem que já estás melhor.
Mil jinhos

27/12/06 08:57  
Anonymous Anônimo said...

Olhaaaa... achei lindinho o seu blog, sempre que puder eu passo aqui viu???

Beijinhos no tumtum...

27/12/06 10:47  
Anonymous Anônimo said...

Ola linda, obrigada pelo esclarecimento... deve ser muito giro saber falar Japonês.... mas deve ser bem mais giro estar ao pé da nossa familia ne? Que tudo corra bem por ai e que vocês consigam passar esta época com a maior felicidade possivel

27/12/06 14:13  

Postar um comentário

<< Home