Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Filmes que indico


Esse fim de semana assisti a dois filmes que não posso deixar de comentar e indicar:
Manderlay
http://www.manderlaythefilm.com/ e
Fierce People que coloco aqui o trailer para darem uma espiadinha.
Manderlay traz um tipo diferente de fazer cinema, também que o dirigi é Lars Von Trier que é único, fala sobre a questão da escravidão, e faz muito bem isso, nos fazendo pensar sobre, eu me identifico porque hoje em dia ser estrangeira mudou minha cabeça, sou vítima, o fato de ser brasileira e não japonesa já basta para que pessoas me odeiem, é incrível.
E Sociedade Feroz traz um assunto muito complicado sabe, que é o quanto alguém pode ser cruel e parecer inofensivo, nos faz acordar para estarmos atentos a quem está ao nosso lado, será que todos querem o nosso bem?