Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Má Notícia(um tanto esperada...)

Minha Alimentação
Café da Manhã=1 xícara de Leite com Nescafé 22 P + 1 Pacotinho de Biscoito de Agua e sal 24 P (total = 46 P)
Almoço = 1 Fatia Pão 40 P + 1 Fatia Presunto 6 P + 1 Vitamina Energy Gym 38 P ( TOtal 84 P )
Lanche da tarde= 1 Lata de Sopa Quente de Milho = 41 P
Jantar= Salada de Alface com Molho 22 P + Moyashi com Cebola 27 P + 1 Iogurte Blue Berry = 17 P (Total Pontos = 66 P)
Total de Pontos Diário = 237 P ou seja 853 Calorias.
Meu peso no início do blog, 10/4 estava 74,300 k, IMC =30.5; última pesagem 11/11 estou com 71 k, IMC atual: 29.3 (Altura 1,56m)
Hoje é dia 12/11 eu me Pesei, depois de 1 Mês sem fazer dieta e engordei com toda essa falta de disciplina, estou com 75,300 K.
"Concedei-me Senhor a Serenidade necessária para Aceitar as coisas que não posso modificar Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para distinguir umas das outras"

Bom pelo menos eu acordei para a vida, tomei coragem e me pesei... agora é arregaçar as mangas e fechar a boca!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie!
Estou aqui pra te convidar para participar do Projeto Natal 2007!
Acesse: http://natal2007.wordpress.com/
Beijão, Lau!

11/12/06 14:16  
Blogger Pri said...

Annie,

Agora é recomeçar!!! Vc consegue!!!

Bjocas, Pri

11/12/06 14:22  
Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querida e doce Annie ... não te quero ver tristita, o importante foi teres consciência do porquê desse aumento, e nada como hoje, para recuperar o tempo perdido, pois tu és capaz e já deste provas disso.
mil jinhos e bom início de semana

11/12/06 15:51  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, é exatamente assim que se faz, temos que tomar consciência e ir a luta, sei que vc conseguirá.
bjs

11/12/06 17:29  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida, tem razão, as vezes o susto faz a gente reagir bravamente. Desperte a fera que existe em você!!! Conte comigo sempre viu. Beijocas e boa semana!

11/12/06 21:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga...q bichinhos fofo, eu amo cachorros, vc gosta???
Então, agora fazendo exercicios minha mãos pararam de doer tanto, graças a Deus. As pernas naum doem...tenta fazer algo amiga...colocar elas pra cima, fazer massagem ou mesmo usar aquela meia, vc usa???
Naum esquenta com o peso pq agora é só vc se policiar mais, logo vc emagrece de novo:) Bjs lindona!!!

12/12/06 04:39  
Blogger Gio said...

A vida é assim amiga cheia de altos e baixos, já te sentes mais estabilizada não é verdade? Então agora é correr atrás do prejuizo....

12/12/06 11:08  
Blogger Mandynha said...

Oi Annie...

Pôxa, que notícia ruim...mas fica triste não, que bom que vc já está correndo atrás do prejuízo :)

Ahhh...a Pucca aí tb faz sucesso?

Bjinhos

12/12/06 18:25  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí amiga! Mãos a obra! Juntas conseguimos o que jamais conseguiríamos sozinhas!
Mas Annie, não vi nada de errado nesse cardápio que vc colocou aqui no blog...Está bem equilibrado.
Passe lá no meu blog pra gente trocar figurinhasm tá?
Mil beijinhos,

13/12/06 11:57  
Anonymous Anônimo said...

oi Annie
prazer de conhecer ,vi seu blog na casinha da Andrea ,vir que vc engordou um pouquinho,isso porque vc nao trabalhava e era parada em casa ,isso esta acontecendo comigo ja è uns 2 meses que nao faço nada a casa ,ganhei alguns quiletos,ao menos quando eu trabalhava ,estava emgrecendo ,mas agora minha balança parou mesmo nem pra frente e nem pra tras,que loucura .
beijos

13/12/06 22:45  

Postar um comentário

<< Home