Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sábado, 16 de dezembro de 2006

しごとをしています ,trabalhando

〓Mais um sabado e ca estou a trabalhar, pelo menos hoje saio as 17 ne. Tenho de fazer limpeza na casa e ai la pelas 21 comeca meu fim de semana. Tenho ficado na fabrica das 8 da manha ate 8 da noite, um total de 12 horas. Vida Louca Vida. Rotina que esta sugando minhas forcas, e eu so estou querendo DORMIR! Verdade. Quando era cabeleireira nao ficava assim nao e as vezes trabalhava mais ainda.To ficando velha mesmo e esse trabalho puxado esta me envelhecendo ainda mais. Beijos e Bom Findi!

1 Comments:

Blogger Kalinka said...

VIVA

só hoje descobri você.

Você é uma HEROÍNA (feminino de HERÓI) está de parabéns, dou muito valor a quem vai para outro País trabalhar e LUTAR PELA VIDA.

Um dia no futuro você vai ter a recompensa de tudo o que está trabalhando agora, vai ver.
Que Deus te ajude a conseguir seus objectivos na Vida. Beijo.

5/1/07 13:49  

Postar um comentário

<< Home