Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Terremoto

Na escala Richter, o tremor alcançou 4,3 graus de magnitude em Nagano, Gifu e AichiI
Um terremoto de 3 graus na escala japonesa de 7 pontos atingiu, no dia 19, a região Chubu. As regiões mais atingidas foram o sul de Nagano, Mino (Gifu) e oeste de Aichi.
O tremor foi registrado às 18h33.
Segundo a Agência de Meteorologia, o epicentro foi localizado a 10 quilômetros de profundidade no oeste de Mino (Gifu).
Locais onde o tremor alcançou foram
NAGANO: parte sul e Seinaiji-mura
GIFU: oeste de Mino, Tajimi, Mizunami, Ena, Toki, Yaotsu-cho e Mitake-cho
AICHI: parte leste e oeste, Shinshiro, leste de Nagoya, Toyota, Takahama e Nisshin.

Bom não foi tão forte mais eu tinha saído mais cedo do trabalho, estava em casa no computador e me assustei muito sabe... sai correndo para fora de casa.
Eu ja acostumei, mais fiquei assustada e com medo porque sempre que dá um terremoto mais fraco vem outro mais forte depois de algumas horas, foi difícil dormir ontem.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi amiga, graças a Deus ficou tudo bem né?? Ufa....beijocas =]

19/12/06 23:32  

Postar um comentário

<< Home