Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Plus Size Model!!! Fluvia Lindíssima!

Oi minhas lindas!!!
Hoje estou toda feliz! Sabe por quê?
Faço questão em contar para que fiquem também viu!
Eu comprei a revista Veja do dia 13 de Dezembro, e o que encontro na página 42?
Uma manchete assim GORDINHA E MODELO me chamou a atenção e logo fui ler, tinha um site para entrar e logo entrei...
http://www.clubedacalcinha.com.br/gg01.htm
Um site que me fez repensar sobre como vejo sabe... sobre como posso ser bonita assim desse jeitinho... não preciso querer ser a mais magras das magras para ser linda... basta se gostar... Olhem um pedacinho que eu li lá:
“Ter a oportunidade de mostrar que gostar de si mesma é um sentimento absolutamente necessário para qualquer um é o lado mais positivo do que faço.
Hoje, três anos após o início da minha carreira aqui, tenho um sucesso do qual me orgulho, principalmente pela mensagem positiva que acredito passar adiante. Já fotografei para revistas nacionais, fiz campanhas de moda em que cada curva do meu corpo foi apresentada tão perfeitamente quanto as que estamos acostumadas a ver com as modelos magras...
O meu trabalho mais recente tem sido um imenso sucesso: fui escolhida para sair na capa do primeiríssimo calendário nacional de modelos “plus size”! Com isso, tenho recebido grande atenção da mídia por aqui e sempre sou questionada sobre se o meu trabalho é reconhecido no meu país da mesma forma que é nos Estados Unidos. Claro que, apesar da resposta ser “não”, eu sempre digo que esse é o meu sonho, de dividir a idéia de um lado positivo quanto à beleza feminina e também, quem sabe, ter a chance de trabalhar e de ter as mesmas oportunidades aí no Brasil.”
Quem escreveu foi a Fluvia Lacerda... essa garota linda! Plus Size Model!
Ela tem um site com suas fotos lindíssimas e sexy:
http://www.fluvialacerda.com/album0.html
Espero que abram seus olhos e mente assim como eu abri... não basta ser magra para ser linda...

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga..fui lá ver as fotos dela, q legal hein??? Muito mais bonita q essas modelos esqueléticas né? Gostei mesmo =]
Amei sua idéia do blog com post coletivo, vamos ver direiinho como fazer aí falamos com as meninas, vai ser legal :) Beijocas

21/12/06 01:53  
Anonymous Anônimo said...

Oi, vim retribuir a sua visita, fiquei muito contente com ela. Apareça sempre que quiser. Pode deixar q sempre virei aqui te visitar tbm. Essa moda de modelos plus size poderia vir pro Brasil, né? Seria tão bom.... Bjs.

21/12/06 01:53  
Anonymous Anônimo said...

Agora eu te achei!!!!!

vou vir sempre te visitar ok?!?!

bjs

21/12/06 03:16  
Anonymous Anônimo said...

Olá, a modelo que você refere é Linda e realmente o que é preciso é sentirmo-nos bem connosco, quer seja magra ou não.
E não fazer loucuras, para ser magra.
Volte sempre que quiser ao meu Blog.
Kiss

21/12/06 07:26  
Anonymous Anônimo said...

Mta gira o modelo!
Em relação ao trabalho, deixa dar a minha opinião....acho que acabaste por fazer a coisa certa. Agora nao se podia notar muito o mal que essas particulas voadoras de metal te iam fazer, mas daqui a uns anos, garanto que podias ficar mesmo mal! É perigoso isso!!!

Quanto à musica....podes ir ao site: www.videocodezone.com, escolhes uma musica gira e depois, debaixo dessa musica tens uma morada em html para colocares no blog que quiseres...e em que parte te apetecer

Beijinhos enormes

21/12/06 07:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Tu me perguntastes como eu te encontrei? Te encontrei procurando o que é bom.
Adorei o teu retorno,

Um beijo,
Feliz vida!

Naeno

21/12/06 08:28  
Blogger Mikas said...

Às vezes não é preciso sermos trinca espinhas para o mundo reparar em nós.

Beijão.

Bom Natal e um 2007 excelente.

21/12/06 10:30  
Blogger emlinha said...

Olá, a modelo que você refere é linda e realmente o que é preciso é sentirmo-nos bem connosco, quer sejamos magras ou não.
Adorei teu post de hoje amiga, bjos

21/12/06 10:38  
Anonymous Anônimo said...

a modelo eh lindassa mesmo! muito mais prazerosa nos olhos do q essas esqueleticas q a gente ve nas revistas o tempo todo!

21/12/06 10:41  
Blogger Gio said...

Vês? Temos que olhar para estas meninas plus size e deixar de ter sempre em mente a magreza como principal objectivo a alcançar, realmente o que nós precisamos mesmo é de gostar de nós como somos... beijinhos grandes para ti e obrigada por ajudares a subir a nossa auto estima ;)

21/12/06 11:34  
Blogger Ana Prado said...

Oiee, já havia lido esta reportagem e também fiquei impressionada com o trabalho desta modelo. Legal saber que ela é feliz como está!! Bjsss

21/12/06 11:38  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Muito bonitas as fotos da modelo!
E você amiga, como vai? Está com problemas de saúde...foi sso que disse? Por isso não está mais trabalhando? Posso te ajudar em alguma coisa?
Mil beijinhos,

21/12/06 12:25  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, muito bonita a Fluvia. E acho mesmo que podemos ser bonitas com qualquer peso. Eu sempre quis emagrecer por minha causa, pra eu me sentir bem, nunca senti dificuldade nos relacionamentos por causa do peso, achar que nunca vamos arranjar ninguém por causa disso é bobagem, a gente fica sozinha quando não se ama, porque aí a gente fica com cara de cachorrinho abandonado, e aí, ninguém quer mesmo, a gente tem que se valorizar e ficar com cara é de última bolacha do pacote, que a galara adora...rs...beijos...

21/12/06 12:47  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Que lindaaaa!! A gente devia escrever pra revistas pra colocar ela na capa de uma revista! QUE REVOLUCAAAOOOOOOOOO que ela nao causaria?

21/12/06 16:21  
Anonymous Anônimo said...

Vc sumiu!!! Porque?

Este é um post padrão, meu cartão para todas vocÊs que estiveram comigo durante o ano todo, incentivando, apoiando, motivando. Só que é de coração mesmo!!

Obrigada!! A sua presença em minha vida neste ano foi tdb!!

Que Deus te abençoe ricamente neste novo ano que se inicia, concedendo todos os desejos de seu coração.

´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶
Beijocas e Boas Festas!!!

21/12/06 17:17  
Blogger Bolota said...

Olá Annie!
Obrigado pela visita!
Fui espreitar o site da modelo... fantástica mesmo!
Bjos :o)

21/12/06 18:51  
Anonymous Anônimo said...

concordo c/ tds. ela lindissima e me fez sentir mt melhor comigo mesma. nao sou obesa, tenho plena saude, mas nossa cultura constantemente me enche da ideia de que sou horrorosa! chega!!!!
Fluvia devia estar na capa de revistas aqui no Brasil!!

13/3/07 11:23  

Postar um comentário

<< Home