Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Nova Blogueira

Troca de E-mails
Escrevi um e-mail para a Fluvia e para minha felicidade rapidinho ela me respondeu...
Ela tem um Blog também
http://fluvialacerda.blog.com/
Acho que vale a pena passar lá e deixar um recadinho, ler o que ela tem para nos dizer e poder melhorar ainda mais nosso amor próprio sabe...
Eu visitei e deixei o seguinte comentário...
“_Oi minha linda adorei voce ter respondido ao meu e-mail...
E também te ver na Revista Ana Maria... eu não compro porque aqui no Japão não tem, só temos algumas... mais será ótimo para as garotas do Brasil se valorizarem não é mesmo?
Vc é muito linda mesmo... e passa uma energia, seu olhar transmite que esta bem sabe... Não que está assim triste... que só vai ser feliz quando emagrecer, coisa e tal sabe...
Eu acho super importante ser assim... e nesse mundo que vivemos ser gordinho e aparentar a idade real é pecado...
Temos de ser sequinhas passando fome e mal humoradas(pq ficar sem comer deixa qualquer um irritado, se for para emagrecer que seja com Reeducação Alimentar, aos pouquinhos) e sempre aparentar mais jovem...
Quando eu tiver uma filha terei de parecer irmã dela?
Porque não a mãe dela?
Sei lá, acho que temos que correr atrás de muitas coisas... e mais consistente o que acha?
Perfeição? Não acho que amor próprio já está valendo!!!
Beijinhos no coração e FeLiz Natal para vc...”

13 Comments:

Blogger D@ni said...

Annie , querida !!
A Fluvia é mesmo lindaaaaaaaa, né ? E ainda por cima nos enaltece provando pro mundo que somos maravilhosas, mesmo acima do peso.
Amiga, li o coment q vc fez no blog de uma amiguinha, contando a história da tua irmãzinha... mas procure ter paz no teu coração. Sei q não é fácil ainda mais estando longe da família, mas tente....
Fique com Deus e tenha um NATAL LINDO de paz e saúde.
Bjokas light

21/12/06 20:58  
Blogger emlinha said...

fELIZ NATALLLLLLLL !!!!!!!!!

22/12/06 08:09  
Anonymous Anônimo said...

Annie, querida, Um Super Natal p/ você aí no Japão .
Vou lá cuscar no Blog da Flavia.

22/12/06 11:03  
Anonymous Anônimo said...

Olá fofinha!
De facto ela é mto linda! (mas nós também somos...lindas e maravilhosas)!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Já vi que foste ao videocodezone (se achares que o tamanho está muito grande podes mudar depois as medidas no template).

Beijoquinhas grandes e um
Feliz Natal para ti!

22/12/06 11:15  
Anonymous Anônimo said...

BOM DIA !!
amiga querida
Desejo que você tenha no olhar o encantamento da Vida!
Que você tenha no coração a plenitude do Amor!
E que você acredite na grandeza de Deus,
no destino do mundo, na beleza da vida,
nos sonhos e na esperança!
te ofereço meu award
Desejo à você um Feliz Natal.
"Que os Anjos iluminem seus caminhos,
para que você realize todos os seus sonhos."
Fique com Deus e tenha um NATAL LINDO de paz e saúde.
Bjokas light

22/12/06 12:17  
Anonymous Anônimo said...

Olá Annie, será que você me pode dar o seu endereço de email e o da Flávia também.
O meu email é : miss.slim@gmail.com

OBG,

22/12/06 12:26  
Blogger Ana Prado said...

Oieee, passei pra desejar FELIZ NATAL e um 2007 EXCELENTE!!!! Bjss

22/12/06 13:11  
Anonymous Anônimo said...

Querida, realmente, precisamos de exemplo de auto estima de vez em quando. Feliz Natal pra vc viu, muita saude, paz, felicidade. Beijos!

22/12/06 14:59  
Anonymous Anônimo said...

Aiii, cometi um erro gravissimo, não arrumei seu link no blog, mas já tá atualizado viu. Beijos!

22/12/06 15:00  
Blogger Roberta... said...

Olá Annie tudo bem? Desculpe minha ausência aqui do seu bloguinho mas devido a correria não estava fazendo mais as visitinhas, nem no meu blog não estava postando com tanta frequência. Li seu post sobre a Fulvia e vou depois dar uma passada no bloguinho dela pra ler.
Amiga vim mesmo pra te desejar um FELIZ NATAL cheio de coisas boas e positivas, para recarregarmos nossas energias e vivermos intensamente em 2007 alcançando tudo que não conseguimos nesse ano.
Bjos

22/12/06 15:04  
Blogger Gio said...

Pra semana logo vou ver isso, hoje é so memso para te deixar um grande beijinho e votos de um Feliz Natal

22/12/06 15:49  
Anonymous Anônimo said...

OI ANNIE VIM DESEJAR A VOCE UM FELIZ NATAL E UM LINDISSIMO ANO NOVO, QUE TENHA SEMPRE MUITA SAUDE E CORAGEM NA VIDA PRA RELIZAR TODOS OS SEUS OBJETIVOS. MUITA PAZ E QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA HOJE, AMANHA, NO NATAL , NO ANO NOVO E SEMPRE!!!! UM GRANDE BEIJO E UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!

22/12/06 21:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga...caraca de novo essa história??? AFFFF...nem liga sabe...cada um tem sua opinião e pronto, naum vá se abater por opiniões contrárias viu???
Sobre a idéia do blog vou ver aqui e a gente bola como começar, achei ótima sua idéia. Eu naum conheço nenhum creme depilatório aqui amiga...eu nunca usei pq quase nem tenho pêlos..hihi...ainda bem né??
Obrigada pelo carinho sempre, espero q seu natal seja perfeito ao lado do seu amor, beijossssssssss

23/12/06 00:36  

Postar um comentário

<< Home