Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

domingo, 24 de dezembro de 2006

No X-Mas

Bom hoje é segunda por aqui... dia 25 de dezembro de 2006.
Natal? Onde?
Aqui não é não. Aqui no Japão não é Natal. Nem feriado hoje é.
Todos foram para o trabalho, incluindo meu mor, eu não porque estou desempregada ne.
Mais tudo bem.
Tudo bem nada.
Estou depre... como não estar?
Seria fácil assim?
Bom para mim está difícil.
Espero amanhã estar melhor, postar melhor e no ano que vem 2007 ter um Natal verdadeiro no Brasil. Só isso que eu quero, isso já me basta.
Pelo menos minha maninha me ligou, uma das minhas irmãs, tenho 2; já que meus pais estão a viajar e incomunicáveis, nem isso eu pude fazer, conversar pelo telefone.
Chega de reclamação.