Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Esclarecendo minha ausência

Oi, hoje estou aqui, decidi contar o que acontece ok?
Eu há 2 meses senti um carocinho no meu seio esquerdo do tamanho de um grãozinho de arroz e pensei, acho que é porque estou menstruada, deve desinchar logo que a menstruação cesse.
E assim passaram 2 meses.
Bom para minha terrível surpresa, tive uma sensação de calor, tipo tendo uma pedra liberando calor no local do carocinho, semana passada.
Fui ao médico, e o médico não foi nada otimista, me dizendo de cara o pior.
Minha mãe já teve tumor nos seios, mais ela está bem, se recuperou, só que sempre aparecem novos.
Quando eu tinha 12 anos minha irmã caçula então com 5 anos, faleceu de câncer no cérebro, na minha família minha avó também morreu de câncer no estômago.
Bom estou pensando em ir ao Brasil me tratar, porque pelo menos estarei com meus familiares, e isso seria bom nesse momento.
Peço a todos que passam por aqui que tenham paciencia, pois não tenho nem entrado na net, estou assim em estado de choque.
Se quiserem se informar esse site explica resumidamente http://andre.sasse.com/mama.htm
Outra coisa, podem me enviar e-mail annienihon@yahoo.com e me adicionar no MSN annienihon@hotmail.com
Eu devo assim que decidir o que fazer, ficar aqui ou ir para o Brasil, começar a postar novamente, pois amo escrever.
Aqui no blog sempre me encontro bem!
Ainda estou viva... e de repente o médico daqui pode estar errado.
Beijos e não sumam daqui, voltarei a visitá-los... todos vocês com muito carinho ok?

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá minha Querida,
Eu também já tive esse problema, na minha familia.

Acredita, linda que tudo se vai resolver pelo melhor.

DEUS É GRANDE, SE DEUS QUISER E ELE HÁ-DE QUERER, TUDO VAI CORRER BEM .

E vai postando sempre te ajuda a desabafar.

Mil Beijinhos e MUITA FORÇA

10/1/07 12:30  
Anonymous Anônimo said...

Olá, minha querida e doce Annie, não sei o que te dizer, mas pode ser um engano do médico, por isso tenta ter calma amiga, pois eu tenho muita fé que tudo se irá resolver da melhor maneira ... eu não tenho ido ao mensageiro há muito tempo, mas vou terntar ver se te encontro on line...e claro que não vais parar de escrever, coisa que tu fazes tão bem ... tudo vai ficar bem. Mil jinhos do meu coração

10/1/07 16:29  
Blogger Sandra Lee said...

Oi linda, é um momento difícil mas não te esqueça que Deus acima de tudo reserva sempre boas coisas pra nós. Não te aflijas antes do tempo e espera a confirmação de outro médico, afinal a medicina está tão evoluida e tudo pode ser resolvido, quando detectado a tempo, como é o seu caso. Na certeza que tudo não passará de um susto, rezo por ti, para que se restabeleça emocionalmente o mais rápido possível. Fica com Deus. Bjs

10/1/07 18:12  
Anonymous Anônimo said...

miga pode contar comigo pro que der e vier...
que DEUS seja maior em tudo na sua vida e tenha calma muita calma...
beijos beijos e beijos

10/1/07 20:07  
Blogger Gio said...

Calma amiga, nada de pânicos antes de ouvir segundas opiniões... por vezes os médicos são demasiado precipitados... beijinhos e que corra tudo muito bem... eu tambem tive um grande susto a semana passada, tive um mini AVC e estou em casa, mas acima de tudo optimismo...

11/1/07 13:23  
Blogger Vida mais Light said...

Oi Annie! Obrigada pela visita! Estou linkando voce em meu blog!
Estarei orando por voce e tenha muita forca! Isso a ajudara superar as dificuldades!
beijos

11/1/07 14:37  
Blogger Katty said...

Linda eu tambem tive uma coisa parecida só que depois o médico disse que eram fibroses,mas não desanimes a ciencia está muito desenvolvida ,tens que ter força para anão te deixares abater ,vais ver que não é nada ,eu não te abandonarei virei sempre visitar-te,as melhoras e beijokas.

11/1/07 17:40  
Anonymous Anônimo said...

Oi annie! Obrigado por visitar meu blog, vou comecar a passar aqui mais seguido pra ver o que anda acontecendo por ai tb!! Tenho o sonho de ir pro Japao e espero aprender um pouco das coisas ai contigo!

Abracao

Bruno
http://www.brunobrendler.com

11/1/07 21:57  
Anonymous Anônimo said...

OI ANNIE
FIGUEI TRISTE CON ESSA NOTICIAS , EU SEI COMO ESTA PASSANDO ,NAO è NADA FACIL ,MAS ANTES VAI DA OUTRO MEDICO PRA TER A CERTEZA REALEMTE ,POIS A COISA TERRIVEL è TER DUVIDA.NAO SEI SE è UMA COISA BOA VOLTAR PRO BRASIL PRA TRATAR!! POIS OS MEDICOS DO BRASIL SAO OTIMOS O PROBLEMA è QUE A HOSPITAIS DO BRASIL NAO SAO MUITOS ESPECIALIZADOS.DIGO ISSO PORQUE NA MINHA PRIMA APARECEU UM PEQUENO CAROCINHO ATRA DO OMBRO OU COSTAS,PENSAVA QUE NAO ERA NADA DEMAIS ,POIS BEM FEZ UMA CIRUGIA SIMPLES E O MEDICO MANDOU EL PRA CASA.BOM DEPOIS DE UMA SEMANA VOLTOU NOVAMENTE ESSE CAROCINHO E O PIOR ERA MAIOR ,E ESSE MALDITO MEDICO SEMPRE DIZIA QUE NAO ERA NADA!!!! ERA SO UM FORONCULO,POIS BEM UM MEDICO DO HOSPITAL PARTICOLAR MANDOU FAZER UM EXAME PRA SABER SE ERA REALEMENTE UM CANCER ,A COISA HORRIVEL QUE ERA ,TINHA QUE FAZER OUTRA CIRUGIA ESSA ERA A 3 X!!!! ,PELA TRISTEZA ESSE CAROCINHO VOLTOU A CRESCER DE NOVO!!!
NO 2004 ELA VEIO PRA ITALIA , FIZERAM TODOS OS EXAMES E VOLTOU NOVAMENTE PRA SALA DE CIRUGIA , MAS GRAçAS A DEUS FOI A ULTIMA VEZ ,POIS O MEDICO DISSERAM QUE NAS ULTIMA OPERACAO QUE ELA FEZ NAO TIRAM A RAIZ DO TUMOR E POR ISSO O CAROçO VOLTAVA E CRESCIA,NESSES MOMENTO ELA ESTA AQUI NA ITALIA PRA TRATASSE E ESTA MUITO MELHOR DEPOIS DOS TRATAMENTO DAQUI.
ACHO QUE AI NO JAPAO O TRATAMENTO è MELHOR DO QUE NO BRASIL ,NO GOSTO DE FALAR MAL DO PAIS ,MAS DEPOIS QUE ACONTECEU ISSO COM MINHA PRIMA E NAO VEJO DE BOM OLHOS OS HOSPITAIS BRASILEIROS.POR ISSO AMIGA TEM QUE SER OTIMISTA E SABER REALMENTE SE è UN CANCER OU NAO ,EU VOU ORAR PRA VC AMIGA E DESEJAR QUE NAO SEJA NADA DE GRAVE ,ADICIONEI O SEU MSN E SABIA QUE VC NAO ESTA SOZINHA? VAMOS FICAR TODOS JUNTAS COM VC DANDO UMA GRANDE FORCA .TA
BEIJOS

11/1/07 22:35  
Anonymous Anônimo said...

OI ANNIE
FIGUEI TRISTE CON ESSA NOTICIAS , EU SEI COMO ESTA PASSANDO ,NAO è NADA FACIL ,MAS ANTES VAI DA OUTRO MEDICO PRA TER A CERTEZA REALEMTE ,POIS A COISA TERRIVEL è TER DUVIDA.NAO SEI SE è UMA COISA BOA VOLTAR PRO BRASIL PRA TRATAR!! POIS OS MEDICOS DO BRASIL SAO OTIMOS O PROBLEMA è QUE A HOSPITAIS DO BRASIL NAO SAO MUITOS ESPECIALIZADOS.DIGO ISSO PORQUE NA MINHA PRIMA APARECEU UM PEQUENO CAROCINHO ATRA DO OMBRO OU COSTAS,PENSAVA QUE NAO ERA NADA DEMAIS ,POIS BEM FEZ UMA CIRUGIA SIMPLES E O MEDICO MANDOU EL PRA CASA.BOM DEPOIS DE UMA SEMANA VOLTOU NOVAMENTE ESSE CAROCINHO E O PIOR ERA MAIOR ,E ESSE MALDITO MEDICO SEMPRE DIZIA QUE NAO ERA NADA!!!! ERA SO UM FORONCULO,POIS BEM UM MEDICO DO HOSPITAL PARTICOLAR MANDOU FAZER UM EXAME PRA SABER SE ERA REALEMENTE UM CANCER ,A COISA HORRIVEL QUE ERA ,TINHA QUE FAZER OUTRA CIRUGIA ESSA ERA A 3 X!!!! ,PELA TRISTEZA ESSE CAROCINHO VOLTOU A CRESCER DE NOVO!!!
NO 2004 ELA VEIO PRA ITALIA , FIZERAM TODOS OS EXAMES E VOLTOU NOVAMENTE PRA SALA DE CIRUGIA , MAS GRAçAS A DEUS FOI A ULTIMA VEZ ,POIS O MEDICO DISSERAM QUE NAS ULTIMA OPERACAO QUE ELA FEZ NAO TIRAM A RAIZ DO TUMOR E POR ISSO O CAROçO VOLTAVA E CRESCIA,NESSES MOMENTO ELA ESTA AQUI NA ITALIA PRA TRATASSE E ESTA MUITO MELHOR DEPOIS DOS TRATAMENTO DAQUI.
ACHO QUE AI NO JAPAO O TRATAMENTO è MELHOR DO QUE NO BRASIL ,NO GOSTO DE FALAR MAL DO PAIS ,MAS DEPOIS QUE ACONTECEU ISSO COM MINHA PRIMA E NAO VEJO DE BOM OLHOS OS HOSPITAIS BRASILEIROS.POR ISSO AMIGA TEM QUE SER OTIMISTA E SABER REALMENTE SE è UN CANCER OU NAO ,EU VOU ORAR PRA VC AMIGA E DESEJAR QUE NAO SEJA NADA DE GRAVE ,ADICIONEI O SEU MSN E SABIA QUE VC NAO ESTA SOZINHA? VAMOS FICAR TODOS JUNTAS COM VC DANDO UMA GRANDE FORCA .TA
BEIJOS

11/1/07 22:35  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Tenha calma e muita fé, pois tudo vai se resolver amiga!
Hoje em dia os tratamentos estão muito adiantados e você vai ficar boa! Estou rezando por você.
Mil beijinhos,

12/1/07 11:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, então como estás ?

Sabes devias ir ouvir uma 2ª opinião, nestas coisas nunca fiando.

Mil Jinhos do fundo do coração

12/1/07 14:03  
Anonymous Anônimo said...

Nao tenha medo, que tudo vai dar certo. voce vai ser feliz.

13/1/07 04:27  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Que você reencontre a serenidade nesse momento difícil. Não fique tão assustada, pois nos dias de hoje a medicina tem se saído muito bem neste campo. Decida logo onde irá se tratar e seja confiante.

13/1/07 08:36  
Anonymous Anônimo said...

oi querida, tambem tenho um histórico imenso de cancer na familia, quando miha mãe morreu (cancer na medula) os medicos dela sugeriram que os filhos fizessem exames frequentes pra prevenir, detectar ou tratar possiveis tumores...2 anos atrás corri feito louca de médico em médico por causa de um caroço no seio, fiquei desesperada, mas no final os médicos disseram a mesma coisa - era displasia mamária, mais comum e tão perigosa quanto uma espinha na testa. Se Deus quiser vai dar tudo certo, estarei aqui acompanhando voce e rezando, pedindo a Deus pra que os exames tragam bons resultados viu. Um beijão, bom final de semana, e mande noticias.

13/1/07 16:38  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga vim aqui e deparei com esse poste, sobre seu seio. Acredite que Deus e pai. Entregue nas maos dele, e tenho certeza tudo dara certo. Um beijo grande

14/1/07 12:35  
Anonymous Anônimo said...

Annie, va ao Brasil. Va ficar com a sua familia. Nessas horas eh muito importante estar entre aqueles que nos ama. Eu acho que eh bom para uma recuperacao mais rapida. Sei que deve ser dificil, mas seja otimista. A esperanca eh a ultima que morre, lembre-se. Enquanto a vida, ha esperanca, e forcas para lutar.
Saude pra voce. Muita saude. E fe!
Um abraco

14/1/07 14:57  
Blogger Tati said...

Annie amiga,
Tenha força e esperança!
Acredite que vai dar tudo certo e Deus quer o melhor pra você.
Quanto antes você diagnosticar e se precisar começar um tratamento melhor. Você aí ou aqui, conte com a gente, pra tudo.
Um grande beijo :)***

15/1/07 06:50  
Blogger Mandynha said...

Oi Annie...pôxa, qnta coisa aconteceu enquabto estive fora. Espero que vc esteja melhor e em relação a sua volta ao Brasil, acho que seria melhor vc se tratar com sua família por perto, para te dar mais força :) Por diversos motivos estou sem muito tempo, mas depois volto com mais calma e aos poucos vou lendo o que vc postou nesse período que estive ausente do blog. Beijos e Uma excelente semana pra vc!Fique com Deus!

15/1/07 10:14  
Blogger Naeno said...

MORENAS MAGRINHAS

Fui morena magrinha, jeitosa,
Toda roupa me vestia bem,
Todo brilho de luzes, de ouro
Combinavam com os olhos que tenho.

Toda flor era bem no cabelo
Todo homem a me arrodear,
Os olhares, os mais sedutores,
O jeito mais tolo de me conquistar.

Nem parece, sou eu bem de frente
Do espelho, que mora em meu quarto
Me achando apressada no tempo
E me vendo mal acostumada.

Como as rosas tão murchas no vazo
Recurvadas dizendo que a vida,
É uma herança constante de odores,
De belezas, morenas, magrinhas.

Um beijo

Naeno

15/1/07 17:36  

Postar um comentário

<< Home