Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

domingo, 31 de dezembro de 2006

Tacinhas de Vinho

Hoje é 31... Véspera de Ano Novo,Véspera do meu aniversário... 3 e meia da tarde... Estamos a fazer um churrasquinho no quintal de casa... Assim uma picanha e lingüiça... uma saladinha a vinagrete e um arrozinho...
Agora não está muito frio uns 7 graus... está gostoso... no Brasil acabei de ver o tempo e está em Sampa 21 C graus... quente um pouco... mais bom!
Eu aqui a escrever e a “matar” uma garrafa de vinho tinto suave que me aquece por inteiro... assim me deixa um pouco eufórica, já que estou assim meio down.
Todo ano é a mesma coisa, nunca curti aniversário na minha vida... sei lá porque, mais não consigo aproveitar, sempre fico para baixo... e eu me esforço para isso não acontecer.
Esse ano a passagem para 2007 assim sozinha...ano passado passamos com uns parentes , mais esse ano os primos e suas famílias estão no Brasil, então sozinha.
Espero que passe logo, que 2007 logo esteja aí e que seja divino... assim como estou me sentindo depois de umas tacinhas de vinho...(risos...)
Bom é isso desejo uma passagem de ano do jeito que puder ser... com fogos de artifício ou com sonhos no coração a saltá-lo de saudades...
Beijos a todos...

31 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Annie
vim desejar um feliz ano novo ,que esse ano que esta chegando traga muita muita alegria e saude.
baci baci

31/12/06 06:48  
Anonymous Anônimo said...

Olá, espero que tenhas uma bonita passagem de ano e um bom aniversário. Acende umas velinhas pra ficar bem romantico:)

31/12/06 10:53  
Anonymous Anônimo said...

Boas entradas e Feliz 2007!

Não se deve desejar feliz aniversário de véspera, por isso amanhã tento passar aqui!

Bjs, Arquette

31/12/06 16:12  
Anonymous Anônimo said...

E como só havia lido o teu post anterior.....FELIZ NÍVER pra ti....da gaúcha aki....rsrs...que reside atualmente aki na grande Floripa....tudo de bom mesmo .....bjs

31/12/06 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Ola Annie!!! legal sua visita e cometario no meu blog, Thanks!! Concordo com vc, o mundo virtual nos preenche sim de certa forma, eu me sinto sim sozinha as vzs, mesmo com as pessoas ao redor.eh um vazio que da, acho que eh saudade do meu Pais.

Adorei o seu blog e seu jeito de escrever...Desejo um 2007 xo-can-te!!! e Feliz aniversario!!!!!!!
O meu ta chegando tambem :)

beijao

1/1/07 06:59  
Anonymous Anônimo said...

Ola Annie

Sou amigo do Israel do cabulosodestino.net. Gostei paca do seu blog,me interessam esses insights nas tradicoes japonesas. Minha namorada e de Goju Hachiman uma pequena cidade perto de Gifu City e japones sera provavelmente a proxima lingua que devo aprender. Eu estive ai Ano passado e gostei muito. No momento vivemos em Londres e nos gostamos muito de fazer amizades. Vou conferir seus posts com mais frequencia.


Tenha um feliz Ano Novo.

1/1/07 10:07  
Blogger NIcinha na Holanda said...

Annie,
Obrigado pela sua visita e as palavras tão gentis.
Vim lhe desejar um Feliz 2007.
-______________♥ Que 2007
_____________♥♥ Tenha o
____________♥♥♥♥ Brilho das
___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que tudo
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ possa te trazer.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alegria
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ paz.
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ harmonia
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ prosperidade
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e muitas outras
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ coisas boas!!!
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Que a luz
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ de Jesus
____♥♥♥♥♥♥♥________♥♥♥♥♥♥♥ reflita
___♥♥♥♥♥♥____________♥♥♥♥♥♥ sobre voce...
__♥♥♥______♥♥♥

Beijos,
Eunice

1/1/07 13:31  
Blogger Tati said...

Annie,
2007 já chegou, e vai ser tudo de bom!
Parabéns pelo níver, felicidades!
Um grande beijo :)***

1/1/07 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Olá linda. obrigada pelo comentario,volte sempre que quiser... bjão fique com Deus sucesso

1/1/07 18:46  
Blogger D@ni said...

Oi amiguinha .... aki no Brasil são 21:18 do dia 1º... entao não estou atrasada pra te cumprimentar, né ?
Que esse ano e aniversário te tragam tudo de bom que a vida pode oferecer e saibas que aki tens uma amiga q sempre pode contar.

Bjokas !!!

1/1/07 21:20  
Blogger Julia said...

Oi Annie!!!
Saudade de vc!!!
Passei o ano novo sozinha com o meu more tbm, refletindo sobre o ano que passou e planejando esse ano que acabou de começar...
Lendo seu post descobri que sigo uma tradição japonesa: todo ano, antes do ano novo eu faço uma super faxina, jogo fora coisas velhas, organizo tudo, faço uma limpeza geral na casa e no meu coração :D
Feliz Ano Novo!!! Espero que por aí tenha sido tudo ótimo, que esse ano que começa venha cheinho de coisas boas pra vc e pro seu marido!!
Ah e FELIZ ANIVERSÁRIO com um tiquinho de atraso :D!!!
Beijão :**********************

2/1/07 02:50  
Anonymous Anônimo said...

Feliz Aniversário amiga!!
Tudo de bom pra você!
Muita saúde... muitos anos de vida!
Que todos os seus sonhos se realizem!
Feliz 2007...
Beijos linda.

2/1/07 03:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
kenguereska - nem se empolgue, porque so sei algumas coisinhas e uns palavroes em japones. :o)) Heranca do meu ano na Nova Zelandia, cercada de nipponicos. Adorei saber que voce passou la no meu singelo cantinho cibernetico. Fica triste, nao. Saudade todo mundo tem. Quem esta fora de casa e quem esta em casa tambem. Eu, de vez em quando, surto aqui. Faco greve de falar ingles, nao quero ver ninguem e ai de quem falar "g'day, mate!" perto de mim! Mas, logo isso passa e volta tudo ao normal. Ultimamente, tem me dado vontade de viajar mais. Europa, talvez... Mas, tem que ser viagem curta, no maximo 2, 3 meses. Fui casa, ne? ;o))) Isso eh que da.
Bom, linda. Fico por aqui. Um feliz ano novo pra ti e tudo de bom.
Carinho,
Pa.

2/1/07 09:48  
Anonymous Anônimo said...

miga parabéns atrazado mas valendo,felicidades,realizações qu esse ano seja incrivel pra vc...
beijos

2/1/07 14:45  
Blogger Sandra Lee said...

Oi linda amiga, passei pra te deixar um beijo enorme. Dizer pra não ficar tristinha e que tem que se alegrar com o niver, pois ele nos lembra de um momento de renocação. Sabe que com certeza seus familiares e amigos, mesmo não podendo estar presentes, se ligam a vc através do pensamento e em correntes de prosperidade, saúde, paz, e um monte de outros sentimentos maiores que unem as pessoas que se amam. Fica com Deus e que ele te conserve sempre esta pessoa amiga e generosa. Bjs.

2/1/07 15:02  
Anonymous Anônimo said...

Olá

Conheci hoje o seu blog, queria felicitá-la e desejar-lhe muita sorte para o 2007, acredite que irá ser melhor que o que passou.

Beijinhos de Portugal

Fernanda

2/1/07 15:35  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Seu blog eh lindo! Eh sempre bom conhecer alguem que esta passando por uma experiencia semelhante. Espero que tenha um ano excelente! Beijos!

2/1/07 16:42  
Anonymous Anônimo said...

Feliz ano Novo Annie!

2/1/07 19:50  
Blogger Alfie, o alfinete said...

é curioso ver a experiência de outros brasileiros pelo mundo. navegando por aí descobri teu blog.
tento entender como deve ser difícil estar tão longe de casa. mas também vejo que vc tem muitos amigos pras horas difíceis.
um bom 2007 e feliz aniversário.

[]s
http://alfin3te.blogspot.com

3/1/07 10:35  
Anonymous Anônimo said...

Espero sinceramete que este seja um ano fabuloso para ti e para o teu amor.
Esper que tenhas entrado com o pé direito no ano 2007 e que este tenha sido um aniversário memorável.
Parabéns e beijinhos

3/1/07 10:44  
Anonymous Anônimo said...

Olá linda, Feliz aniversário ( vem atrasado mas a intenção é que conta), tudo de bom p/ 2007 e vê lá se te animas
Kiss

3/1/07 11:31  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga eu sabia que fazias anos dia 1, mas estive doente e só hoje vim trabalhar, de qualquer forma mais vale tarde do que nunca... muitos beijinhos de parabens e desejos das maiores felicidades para 2007, que consigas concretizar todos os teus sonhos.

3/1/07 12:16  
Anonymous Anônimo said...

Embora atrasado, mando meu abraco de parabens.

3/1/07 14:33  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie! Que coisa gostosa essa tacinha de vinho, esse churrasquinho a dois.....tem coisa melhor que rompermos o ano ao lado da pessoa que amamos? Tem não. Espero que o nosso 2007 seja repleto de conquistas, vitórias e alegrias e Parabéns pra vc, muitos anos de vida.
bjs amiga!!!

3/1/07 17:31  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie,
Desculpe a demora em visitar-te mas andava meio chateada e sem saco de sentar em frente ao pc.
Adorei a sua visitae pena não ter vindo atempo de tedar os parabens mais aqui vai meu abraco e espero que voces tenham um ótimo 2007.
Vou aparecer mais vezes tenho uma filha de 12 anos que é apaixonada pela moda dai e pelos mangas. tentei uma vez assinar uma revista de moda dai para ela, mas não era possivel.
Beijos mil e obrigada pela visita lá no meu blog

3/1/07 19:16  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga Hoje, quero só agradecer, pela sua
amizade, pelo seu carinho, por Você
estar aqui, Por estar na minha vida
e me deixar de alguma forma fazer
parte da sua.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Sabe de uma coisa?
Eu estou passando para fazer uma
"MANUTENÇÃO NA NOSSA AMIZADE!!!”
E tenha certeza que o faço com o maior
carinho do mundo porque Você merece.
beijos sua amiga Silvinh@

3/1/07 23:22  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie,
Obrigada pela visitinha ao me blog. Tô meio enroladinha pra postar lá mas de vez em qdo posto.
vamos manter contato ok!
Vc tem orkut?
Bjim!

4/1/07 00:44  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida, vim aqui antes mas não consegui comentar. Vinho no inverno é tudo de bom mesmo, aniversário no dia primeiro? PARABENS!! em dobro! não podia ter uma data mais bonita pra soprar velinhas! Amiga querida, desejo sinceramente que tudo se realize em 2007 na sua vida, não preciso fazer aquela listinha né? mas desejo os itens da listinha, em dobro pra vc. Um beijão.

4/1/07 02:23  
Anonymous Anônimo said...

Passei o Ano novo so eu e meu amor tambem eu sei como vc se sentiu, passei pelo mesmo,masssss ja passou e agora e 2007 e bola pra frente.
FELIZ ANIVERSARIO tudo de bom para vc.

beijos

4/1/07 04:43  
Blogger Alexandra said...

Ora aqui estou eu para te desejar um excelente ano de 2007 cheio de coisas boas e deixar muitos beijos

4/1/07 15:01  
Anonymous Anônimo said...

Oi Anne!
Obrigada por visitar meu blog eraumavezembham :-)
Vou ler seu blog com calma!
Mas ja gostei de cara do clipe You're beautiful ;-)
beijos e tudo de bom pra 2007!!

4/1/07 20:10  

Postar um comentário

<< Home