Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Clocks

Paciência
Bom... hoje já é 2007, sexta-feira, dia 5, ainda de manhã...
Como a vida muda... em que velocidade as coisas acontecem?
Eu não sei... somente sei que minha saúde está muito comprometida.
Descobri isso e não está sendo nada fácil.
Até onde irei?
Bom ainda estou decidindo se me tratarei aqui no Japão... ou no Brasil.
Minha cabeça está parecendo um liquidificador, e de madrugada ainda teve terremoto para cachoalhar mais.
Estou a pensar se tocarei no assunto por aqui ou se me silenciarei.
Peço paciência a todos que caminham comigo, não morri e pretendo não fazê-lo tão breve...(eu pretendo... mais aí eu já não posso decidir), posso dizer que não é depressão, nenhum problema de ordem mental.
Bom assim que me acalmar volto a conviver por aqui.
Um abraço de quem está com medo do amanhã.

“Home, home where I wanted to go .” ( Clocks/Coldplay)

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, fiquei muito angustiada com o que vc postou, entendo a sua indecisão de colocar ou não o problema no blog, bem! saiba que gostaria muito de compartilhar com vc está dificuldade, portanto enviarei para seu e-mail está mensagem e o meu MSN, se quiser uma amiga para poder desabafar e diminuir seu medo, conte comigo. Gosto muito de ti mesmo sem nos conhecermos, espero que Deus te ajude e rezarei por ti hoje, pedirei que ele diminua seu sofrimento e te dê paz e saúde.
bjs

4/1/07 22:42  
Anonymous Anônimo said...

Annie,
Seja o que for, sempre no inicio assusta mais do que a realidade,é importante manter-se tranquila e confiante o maximo possivel.
Voc~e não é de baixar a cabeça por nada, seja como for vc vai até o fim, com força e coragem, assim sera mais fácil conseguir a vitória. bjs

4/1/07 22:46  
Blogger Giselle Zayat said...

Oi minha linda, quem sou eu pra te dizer, mas acho que ultimamente vc teve que lidar com muitar coisas: sua não-adaptação ao trabalho, sua vontade de ter um filho e agora sua saúde. Talvez o mehlor mesmo seria se vc fosse para o Brasil e cuidar tudo de uma vez. Mas a decisão é sua e de seu marido, espero que você tome a melhor atitude para você mesma e se cuide.

Beijinho!

4/1/07 23:30  
Anonymous Anônimo said...

HI ANNIE
SOU FERNANDA DO BRASIL CCA, FIQUEI MUITO PREOCUPADA COM Q VC ESCREVEU, ESTÁ COM PROBLEMAS DE SAÚDE NÉ. SOU ENFERMEIRA, SE PRECISAR DE ALGO, QUALQUER COISA, PERGUNTAR, ESCLARECER, CHORAR, DESABAFAR, ENFIM O Q QUISER CONTE SEMPRE COMIGO. ESTAREI SEMPRE AKI PRA TE OUVIR. MIL BEIJOS PRA VC SUCESSO NESSE 2007 E ESTAMOS JUNTAS NESSA BATALHA.

5/1/07 01:11  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie.
Fiquei chateada por saber que vc não está bem de saúde.
Mas já inicio minha "conexão" com Deus, orando para que ele te proteja e te ajude.
Tenha no seu coração a certeza que Deus não te deixará sozinha.
Conhece aquela música: "Se as aguas do mar da vida quiserem te afogar... Segura na mão de Deus e vai".
Tenho certeza que voce vai sair dessa.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, acho que já tenho grande consideração por vc'...
Se precisar de qualquer tipo de ajuda, pode contar comigo.
Se precisar de pesquisa, indicaçoes de médicos (meu cunhado é propagandista da Aventis Pharma e conhece muuuitos médicos), estou à disposição...

Abraços e Fique com Deus!

5/1/07 07:48  
Anonymous Anônimo said...

Annie, que Deus ilumine os seus dias para que vc se recupere logo. Se cuida. Bjos

5/1/07 10:01  
Anonymous Anônimo said...

Annie, já vi que a coisa está negra. Se você precisa de um ombro amigo, meu email é : miss.slim@gmail.com

Que tudo corra pelo melhor e que você melhore.

Kiss

5/1/07 12:37  
Blogger Gio said...

As coisas estão complicadas amiga... terá a ver com a tua doença ou é outra coisa? Espero que tudo se resolva pelo melhor...

5/1/07 13:32  
Blogger Pri said...

Oi Annie, li seu post e me preocupei, mas espero q o q vc tenha se resolva logo, estarei torcendo por vc.
Q td de certo em todos os sentidos.
Beijos amiga e se cuida ta

5/1/07 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Bom final de semana! E não esqueça: se precisar estarei lá no meu cantinho (blog). Me procure, tá?
Mil beijinhos,

5/1/07 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, fiquei feliz de receber seu recado no meu blog. Sei que a vida longe nao e nada facil e que sempre da aquela saudade da familia e dos amigos. Vi que voce nao esta muito bem e te desejo nesse novo ano entao muita saude, muita coisa boa, vribracoes positivas e muito amor. Estarei aqui enviando essas boas vibracoes pra voce ficar bem.
beijos,
Paola

5/1/07 22:17  
Blogger D@ni said...

Annie...
Amiga, estou bem preocupada com vc, não só pela parte física,mas pelo emocional também. No teu post do dia 30 vi que vc não está nada bem. Gostaria de te ajudar, mas não sei como.
Mas, acho que vc está muito isolada e deve se abrir um pouquinho pro mundo, acreditar mais nas pessoas, na vida...
E quanto ao físico vá se tratar , seja aki, seja no japão...
Eu também passei por um problema, mas hoje descobri que não tenho nada grave e agora respiro aliviada !
Sucesso pra vc, amiga, e conte sempe comigo.
Bjokas

5/1/07 22:49  
Anonymous Anônimo said...

amiga seja lá o que for estou aqui,assim como varias vezes vc estava aqui...
no que precisar até pra ficar só lendo o que vc escreve estou aqui...
"ainda que vier noite traiçoeira e a cruz pesada for cristo estara contigo..." seja lá que for conte comigo te adoro muito minha amiga...
beijos desta que estará aqui rezando muito por vc...

5/1/07 23:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie! Feliz Aniversário atrasado querida! Mas é de coração. Que Deus te ilumine e restitua a sua saúde e encha sua vida de alegrias!
Mil bejinhos,

6/1/07 13:00  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Annie querida ... estive um pouco ausente da net por motivos profissionais, mas vou te confessar quando vi e li o teu email fiquei sem saber o que pensar e vim agora ao teu cantinho para ver se sabia o que te estava a acontecer e deparei me aogora com estas tuas palavras que conseguiram me transmitar, preocupação e até receio de não de o quê??? espero do fundo do meu coração que não deja nada de grave amiga... vou te envier um email...
Mil jinhos do meu coração

7/1/07 09:21  
Anonymous Anônimo said...

Annie querida tudo bom? Vim agradecer a tua visita e te desejar um Feliz 2007!
Meire

8/1/07 15:52  
Anonymous Anônimo said...

oi Annie..queria ter passado aqui dia 1.pra te desejar feliz aniversario..mas andei ausente ..
bem..mesmo atrazado..espero q tenha sido um dia muito bom pra vc!! felicidades sempre.

Entao teve terremoto por ai? nossa..deve ser uma sensacao muito estranha nao???

Sobre sua saude...como é a medicina ai? sabe q aqui deixa a desejar..infelizmente.

Eu li uma vez q a cura para o corpo comeca na mente...respeito seu desejo de nao contar o que seja..afinal..ja vi que há pessoas q passam por aqui e deixam um comentarios nada legais... mas tambem há opcoes de blogs para vc ter so quem vc quer lendo..o wordpress é um deles.
bem..tudo de bom pra vc..e seu por acaso puder ajudar..conte comigo.
abracos

8/1/07 17:19  
Blogger Pri said...

Annie, o que vc tem? Espero que melhore logo!!!

2 coisas: vi suas fotos no template do blog.. vc é muito linnnda!!!!

Outra: feliz ano novo pra vc com muita saúde, amor e paz!!!

Bjos, Pri

8/1/07 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Annie, sei que conselho a gente nao dar, porque se fosse bom todo mundo compraria. Eu anda muito triste por aqui, sem trabalho, sozinho e Deus, familia no Brasil, na tao bem nos estudos. Entao, nesta fase eu as vezes ficava esperando o trem e pensa nosso eh tao facil se jogar daqui e todos os meu problemas serao resolvidos. Em seguida aparecia o pensamento: mas eu sou tao covarde,que nao tenho nem coragem de resolver meus proprios problemas. Enfim, comecei a ler muito sobre Religiao, auto estima, tudo que me ajuda. Eu ja fiquei horas na frente do computador procurando sites sobre este assunto, enquanto meus estudos estavam la no cantinho e bem empoeirados e as provas para comecar e tudo mais. Enfim, um dia eu simplesmente decidi que eu iria sorrir para vida, se ela nao sorria para mim, era eu que sorriria para ela. Eu acordei, com a decisao de fazer uma manha diferente e simples. Eu simples escutei uma musica, nao fiz nada enquanto escutava a musica, depois sai de casa para ver o sol. Sem compromisso e somente pensando eu quero sorrir para vida. Enfim, depois destas e outras atividades de compromisso ( como procurar trabalho) no final do dia meu colego me falou como eu estava sorridente naquele dia, mesmo nesta situacao ( sem trabalho, sem um parceiro, sem familia, ah detalhe: nao conto muito detalhe no Brasil senao eles ficam super preocupado, significando eu segurando a barra sozinha). Desde entao, quando eu estou triste eu falo agora eu quero sorrir para vida. Isso eh como, nao quero que ninguem me aborreca, pq eu quero sorrir para a vida e ser feliz os meus dias aos poucos estao mudando. Entao que tal tentar sorrir para vida, por uma manha? E depois voltar a rotina normal .
Se voce quise me envie seu email para que eu te envie uma mensagem linda, que eu li outro dia para sorrir para vida. O meu email eh lucianarosenheim@yahoo.de
Aguardo noticias sua!
Um abraco, Luciana

8/1/07 17:53  
Blogger Tati said...

Annie querida :)
Me parece que é hora de se cuidar, e se existe essa opção, aceite e agradeça por isso. Sei que não é fácil, mas já passei por momentos onde não existia solução, tratamento, e então tive que aceitar as coisas como elas são. Se aconteceu é pq tinha que acontecer, mas acredite, passamos por momentos difíceis e os superamos, e vc tb vai superá-los. Conte comigo!
Grande beijo :)***

8/1/07 19:39  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie. Espero que voce fique boa logo. Nao sei com quem voce mora no Japao, mas nessas horas, poder contar com o apoio da familia e dos amigos eh muito importante.
Desejo saude pra voce!

8/1/07 20:11  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie, Espero que vc consiga superar essa fase pela qual está passando. Sabe, o ano de 2005 foi um dos piores para mim, depressão braba, mas consegui me levantar e 2006 foi melhor e tenho certeza que 2007 será maravilhoso. A vida é cheia de surpresas, vc já pensou como a sua vida poderá estar daqui há um ano? Com certeza estará bem melhor, não se preocupe pois tudo dará certo. Fique com Deus. bjs.

9/1/07 13:00  
Anonymous Anônimo said...

Oie!
Nossa, espero que vc esteja bem... Qualquer coisa é só falar...
Beijão e boa sorte pra vc!

9/1/07 18:52  
Anonymous Anônimo said...

Oi Anne, como vc esta?
Quando tiver melhor mande noticia!
Nao deixa nada acontecer para pedir ajuda, procure quem vc confia converse, chore, grite para que a gente de socorra. Estamos por aqui e espalhadas pelo mundo todo.
Um abraco, Luciana
Anne, nao sei se vc eh catolica ( religiao eh um assunto muito particular, eu acho), mas se tiver vontade ouca o progama do marcelo Momento de Fe (www.padremarcelorossi.com.br). Me ajudou muito escutar este programa. Existe uma musica no novo cd dele, que se chama noite de agonia, eu gosto muito desta musica.

9/1/07 22:19  

Postar um comentário

<< Home