Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Diário Alimentar 24/jan

Minha Alimentação
Café da Manhã=Mingau de Aveia 153 Kcal=43 P
Lanche da MANHÃ = Café com Adoçante = 0 P
Almoço =Quiabo com pimentão e cebola =150 Kcal = 41 P e 8 uvas =16 P=57P
Lanche da tarde= 1 iogurte Maracujá Light Parmalat 41 Kcal= 12P
Jantar= Diet Shake Chocolate 230 Kcal= 64 P
Ceia= 1 Polenguinho Light 52 Kcal + 14 P e 1 copo de suco de manga sufresh light wow 30 Kcal(200 ml)= 8 P =23 P
Total de Pontos Diário = 199 P ou seja 717 Calorias.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie!!!!!!

Fiquei feliz e triste qdo vi no blog de uma amiga que vc tinha voltada a blogar.
Feliz pq gosto de voce!!! E triste pq vc não foi no meu bloquinho me passar seu endereço novo. Snif snif!! Mas tudo bem!!!

Voce esta aqui no Brasil?!!! Que legal!!! Veio de vez ou ta só passando ferias???

Acredita que essoas maldosas como as que zuaram seu blog agora estou querendo zuar o meu!!! Fala serio!!!!! Ohhh falta do que fazer!!!

Mas tudo bem!!!!

Bjinhos e boa sorte na luta contra o peso.

25/1/07 13:17  
Blogger Diva Esbelta said...

Miga fica com Deus...eu tinha certeza q não ia ser o pior...q Deus continue te abençoando hoje e sempre...grande beijo!

25/1/07 15:43  
Anonymous Anônimo said...

Lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que susto heim!
Nossa...ufa!!!!
Graças a DEUS vc está bem!!!!
Fico feliz demais em saber...bjss

25/1/07 17:33  

Postar um comentário

<< Home