Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Gatinhos


Bom... hoje fiz exames de sangue de rotina, amanhã é um dia importante, onde farei um exame mais específico da mama.
Mais semana que vem somente irei ao médico levar o resultado e ouvir o que ele tem a me dizer.
Aqui no Brasil eu tenho minha família, possuo 2 irmãs e cada uma delas um filhinho, um sobrinho de 9 anos e outro de quase 4 anos(2 de fevereiro é o aniversário dele), eu tenho curtido muito meus gatinhos...
O de 4 “apronta” muito... é muito sapeca, praticamente uma criança hiperativa... e como é sozinho super mimado... eu tenho tido um pouco de dificuldade ao ficar com ele, mais não desisto, brinco bastante... ontem de Lego(jogo de montar) e hoje de esconde-esconde... só que ele me manda esconder no lugar que ele quer... é hilário.
E o outro muito sério já, no dia que cheguei me fez um cartão de dobradura, com frases lindas como “Bem Vinda a Sua Casa Lar Doce Lar”, chorei é claro!
Sabe essas coisas dão sentido real a vida!

15 Comments:

Blogger Mandynha said...

Que fofos seus sobrinhos...deve ser hilário mesmo brincar de esconde-esconde :) Boa sorte nos exames!!Bjss

19/1/07 00:33  
Blogger Julia said...

Annie

Conta comigo pro que vc precisar, seja pra conversar, desabafar, chorar ou rir... Com vc no Brasil agora tudo fica mais fácil :D

Quanto a dieta, olha, eu nunca fiz a dieta dos pontos, mas sobre o que eu li, soube que não é recomendável (e saudável) fazer menos de 300 pontos por dia. Se cuida tá!

Beijão :****

19/1/07 02:21  
Blogger Tati said...

Annie querida,
Fazia tempo que não te visitava, quantas mudanças!
Amiga, 475 cal, do post anterior, não é muito pouco pra um dia inteiro?
Estarei sempre torcendo por ti, espero que no exame hoje corra tudo bem.
Confie em Deus, sempre, ele sabe o que faz por nós.
Conte comigo sempre!
Um beijão :)***

19/1/07 07:13  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida!!!
Obrigada por sua visita fico muito feliz!!!
Pois é ...moro em itapeva, minha familia nao é daqui...mas como estou a muito tempo ja me considero uma itapevense!
Olha...te desejo toda felicidade do mundo e faço minhas uma musica bem legal que diz:
Deixe o que é ruim pra tras e siga em frente!!!!
Vc é muito forte mulher!!!

19/1/07 11:34  
Anonymous Anônimo said...

força pra vc ^^
bju.... gomen...volto pra ler direitinhu seu blog, bju
jah tah no meu favoritos te +

19/1/07 12:46  
Anonymous Anônimo said...

Desejo que tudo corra tal como deseja.
Para a semana também vou fazer o exame anual - a mamografia- vamos ver se está como a do ano passado. Mas até aqui a médica que fazia estes exames era óptima, e o pior é que ela já mudou de hospital.Vamos ver como corre o exame, e o resultado.
Temos de confiar em Deus e ter fé.
bom fim de semana.
beijinhos.

19/1/07 13:43  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda, ainda bem que você já está c/ a sua familia.

Curte bem os teus sobrinhos, diz esta Tia Super Babada p/ outra Tia Super Babada, que és tu.

Que tudo corra pelo melhor e vai correr, vais ver.

Tens de confiar em Deu e ter Fé.
Bom Fim de Semana e vai dando noticias

19/1/07 15:35  
Anonymous Anônimo said...

oi Annie....

eu tenho um menino de 4 anos..uma idade super linda de se acompanhar..mas temos que ter muita energia. Que lindo a atitude do seu sobrinho de 9 anos..realmente sao estes pequenos gestos que fazem com que viver valha a pena.
Desculpe me intrometer..mas 475 calorias...não é pouco nao? tem que ter cuidado pra depois de um tempo nao comecar a exagerar e tal.Eu tenhou m blog de emagrecimento..quer dizer..to parada..desanimada...mas tem uns blogs muito legais ai pela net...
depois passo o endereco..
otimo final de semana.
bjs

19/1/07 21:19  
Anonymous Anônimo said...

Annie, que bom que vc esta junto da sua familia no Brasil. Tem momentos que queremos o colinho da mamae...o aconchego da familia. Psicologicamente, isso ajuda muito. Confie em Deus amiga, e siga em frente.
A musica e linda. Adorei ouvi-la. Bj

20/1/07 19:27  
Blogger Andreia said...

OI ANNIE,
MENINA DESCULPA ESTAR SUMIDA DAQUI E HOJE É QUE FUI LER SOBRE SUA SAÚDE. EU TE DESEJO MUITA SORTE E QUE VC SEJA FORTE, ACONTECER O QUE ACONTECER. E GRAÇAS A DEUS VC TÁ NO BRASIL, NÉ? EU ACHO! NADA COMO FAMÍLIA E MÉDICOS QUE FALAM PORTUGUES. E QUE DELÍCIA VC JÁ TER SOBRINHOS MENINA. FOFO DEMAIS. EU FIQUEI ME IMAGINANDO JOGANDO LEGO COM O MEU SOBRINHO. FOFO DEMAIS.
ÓTIMA SORTE AQUI NO BRASIL E TE DESEJO MTA SAÚDE. BEIJAO BEM CARINHOSOS E QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA E SAÚDE.

20/1/07 23:37  
Anonymous Anônimo said...

amiga DEUS sabe o que faz...e com certeza ele esta do seu lado em toda a sua caminhada pode ter certeza...
beios e fique com deus

21/1/07 19:40  
Anonymous Anônimo said...

Oie!!!!!
Demorei mas apareci.
Que bom que está indo tudo bem.... Crianças renovam a vida da gente, né?
Tomara que seus exanmes estejam todos em ordem....
Bjs e boa semana....

22/1/07 13:22  
Blogger Gio said...

É bom estar junto da familia não é amiga? E o seu more ficou la?

22/1/07 14:25  
Blogger Nanna said...

Olá, sumi daqui né, além de tirar férias e só ter voltado agora, também estava a maior correria na minha casa, não tenho computador lá e não dava pra ir em nenhuma lan house por conta de visitas em casa. Fiquei sabendo agora que está no Brasil, que está passando por um problema assim, já passei por isso na minha familia, mas Deus é sábio, tolerante e piedoso, sairá dessa rápidinho.
Fica aqui meu colinho pra vc e qdo quiser é só me gritar que corro pra te ajudar.
Email e msn: lucinanna9@hotmail.com

Abreijos e fica com Deus.

22/1/07 14:59  
Anonymous Anônimo said...

Olá Annie
Tudo bem consigo?
Fui fazer a mamografia e felizmente está bem.Já estou um pouco mais descansada. Mas agora hei-de ir mostrar à minha médica.
Beijinhos
tudo do bom para si.

23/1/07 17:12  

Postar um comentário

<< Home