Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Pausa para um Café

Cannonball (Bala de Canhão) By Damien Rice
Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Ainda há um pouco de você amarrada a minha dúvida
Ainda é um pouco difícil de dizer o que está acontecendo
Ainda há um pouco de seu fantasma, sua testemunha
Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei
Você se aproxima um pouco a cada dia
E eu não consigo dizer o que está acontecendo
Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Assim, não é difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão
Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido
Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir
Você se aproxima um pouco de mim
Tão próxima, que eu não consigo ver o que está acontecendo
Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a mentir
A vida me ensinou a morrer
Assim, não é difícil cair
Quando você flutua como uma bala de canhão
Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
Então venha, coragem
Ensine-me a ser tímido
Porque não é difícil cair
E eu não quero assustá-la
Não é difícil cair
E eu não quero perder
Não é difícil crescer
Quando você sabe que apenas não sabe
Não sabe
Não sabe

Hello my dear friends... Tudo bem? Comigo tudo muito bem... curti essa canção que está a tocar no blog e coloquei aqui a tradução já que achei muito linda.
O que tenho feito da vida esses dias? Tenho feito muita coisa, tenho me cuidado, seguido corretamente minha dieta alimentar e curtido muito aqui minha família... Quarta-feira sai um pouco com meu pai e foi muito bom para mim e para ele, fomos ao médico, nos acompanhamos, ele foi a um teste ergométrico de rotina e depois passou em uma consulta e eu fui no meu médico... Foi muito gostoso.
Tenho ficado todos os dias com meus sobrinhos fofinhos... tenho curtido e dado muita atenção e carinho à eles, brinco de tudo, assisto filminho, compro sorvete... e brigo também quando estão fazendo coisa errada e a cada dia me sinto mais amada por eles, principalmente o menor que conviveu pouquíssimo comigo... com certeza estamos nos dando bem.
Minha mãe viajou de novo, ela viajou o fim de semana passado também. Então assumi definitivamente o forno e forgão, mais tem sido com prazer, hoje fiz lasagna e assei esfihas e pães pizza, mais me contive e não comi, todos gostaram.
Ontem fiz uma massagem com esfoliação corporal e bandagem... foi muito relax, e minha pele ficou muito macia e fresquinha... eu adorei. Foi a preparação do meu corpo para as sessões de massagem modeladora que darei início na próxima terça, farei toda terça e quinta-feira.
Ah ia me esquecendo, hoje é o aniversário do meu menorzinho(sobrinho)... fez 4 aninhos e a festinha será somente semana que vem dia 10, porque minha mãe está viajando e porque minha irmã, a mãe dele faz aniversário dia 16 e farão uma festa só para comemorarem os dois aniversários, acho que será muito legal, será com o tema "Carros", que ele adora.
Peço desculpas pois não tenho feito muitas visitas nos blogs queridos porque a internet aqui não ajuda e o pc da minha mãe é uma "beleza", mais estou melhorando ele... paciência que eu apareço.
Estou meio quieta hoje... espero me animar amanhã... ah eu espero...!


23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieee!!!
Obrigada pelos elogios =]
E adorei ver que está animada, massagem modeladora é mto bom, vai te fazer um bem danado! E dia 25 seu peso vai estar mais baixo com certeza!!!!!
E vc fica até qdu no Brasil? Em que lugar vc está aqui?? Beijo!

3/2/07 01:04  
Blogger Mandynha said...

Annie...linda música :)
Aproveitando para curtir a família heim? Hoje minha Mamys chega do Rio, não via a hora de vê-la :)
Parabéns pro seu sobrinho!!
Bom fim de semana!
Beijos

3/2/07 11:27  
Blogger Ana Prado said...

Oieee, que delícia..adoro massagens! Isso mesmo se cuida, que bom que as coisas estão dando certo!! Boa semana..bjsss

4/2/07 14:56  
Blogger D@ni said...

Oi Annie... como é bom saber q vc está bem, se cuidando e curtindo sua família. Essa é uma notícia ótima.

Sabe q eu sempre estou torcendo por vc. De que cidade vc é?

Bjinhos e tenha uma ótima semana.

4/2/07 19:55  
Blogger Gio said...

Parabens ao pequenito e um beijinho para ti.

5/2/07 13:00  
Blogger Cris said...

que interessante essa massagem modeladora..:)
Parabens pro seu sobrinho!! meu primeiro filho fez 4 anos passado..mas quem gosta de carro é o de 2 anos.:).
vi q vc ta participando do projeto Natal..2007:) eu também!
beijinhos..

5/2/07 17:42  
Anonymous Anônimo said...

Ah!! Que lidna!! Brincando de titia e agradando a todos..... muito bom isto tudo....

Massagens e tudo o mais!! Chique no úrtimo!!

Bjocas

7/2/07 13:02  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Passei lá pela tua página no orkut, mas chegando aqui no teu blog e que pude ter certeza que ainda estás aqui no Brasil. Coisa boa curtir a família e matar a saudade, não é amiguinha?
Passa lá no meu blog, pois estou com saudades de ler uma mensagem sua.
Mil beijinhos,

7/2/07 14:41  
Anonymous Anônimo said...

Oi, obrigada pela visita no meu blog. Força! Juntas seremos vitoriosas, pode contar comigo. Que bom que foi apenas um susto vc pensar q estaria com cancer, agora venceremos a obesidade.

Um abração.

7/2/07 15:18  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pela visita Annie.

Voltarei com mais tempo para ler mais de ti!!

7/2/07 16:24  
Blogger Cintia said...

Ola querida, entao esta no Brasil?
De passagem ou definitvamente?
Claro vamos juntas no desafio de natal onde o lema é nao desistir jamais!!
Tenho uns amigos meus que estao morrando em Sagamihara (nem sei se é assim que escreve), estao la a tres meses estranhando o friu rs...
Fale me mais de vc ou me add no msn: cintiadiedrich@hotmail.com

Bjus no ♥

7/2/07 18:33  
Blogger Mikas said...

Musica bonita.
Um grande beijinho e desculpa a minha ausência. *

7/2/07 18:46  
Blogger Tati said...

Oi Annie,
Que bom que está curtindo as férias :)
Beijo pra ti!

7/2/07 18:57  
Blogger Elaine Regiani said...

Olá, Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho!!!
Q bom estarmos juntas nesta luta, para VENCER!!!
Um grande beijo!!!

7/2/07 19:43  
Blogger @lilibollero said...

Ola! Agradeço a visita ... e tb torço para que no fim desse "desafio" nós estejamos melhores, mais saudaveis e mais felizes!!! um grande beijo!

7/2/07 21:23  
Anonymous Anônimo said...

oi Annie, obrigado pela visita e pelo apoio, pode contar com minha presença no seu cantinho e com minha amizade, vamos juntas....
bjus

7/2/07 21:33  
Anonymous Anônimo said...

Annie, animo e força pois juntas venceremos este terrivel mal, os quilos extras... rs
Beijos

8/2/07 09:24  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie! Respondendo a sua pergunta, eu não sabia que tb estava no desafio da lau, não. Mas fiquei muito feliz em saber, será muito bom, assim, uma dá força pra outra, não é? "Juntas conseguimos o que jamais conseguiríamos sozinhas!" essa frase eu aprendi em uma irmandade de 12 passos e é uma verdade. Vamos a luta amiga!
Mil beijinhos,

8/2/07 11:58  
Anonymous Anônimo said...

Oi Annie!
Adorei sua visita no meu blog!
Nossa, vc mora no Japão, menina! Volta e meia eu penso em sair do Brasil, mas ainda nao tive coragem... Adoro viajar mas para morar bate um pouco de insegurança.
Nossa, que barra deve ter sido a suspeita de cancer que vc falou... Mas o importante é que nao se confirmou! Que alívio!!
Menina, força para nós no desafio de natal! Juntas vamos conseguir !

beijinhos

PS. Sabe que eu tb tenho um sobrinho de quase dois anos que é louco pelo filme carros?!?
rs

8/2/07 15:12  
Blogger Geisa Cristina said...

Olá Annie... Estão vc está de tia em tempo integral?! Maravilha!! E que moça prendada hein!! Parabéns, continue assim... Depois coloque as fotos da festa, ok!!

Bjos!

8/2/07 17:20  
Anonymous Anônimo said...

miga que bom que vc esta no desafio é isso ai muito animo muita garra...
beijos

8/2/07 18:14  
Blogger Cris said...

Annie...nao se se pra vc esta ok..mas eu te adicionei ok?! bj

8/2/07 19:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi concidentemente ja havia visitado seu blog antes mas não havia deixadio nehum recadinho...adorei seu racdinho e adoraria receber sempre suas visitinhas...é sei que sou animada mas tive umas recaídas emocionais essa semana, foi uma barra espero que passe logo...bjus

9/2/07 00:50  

Postar um comentário

<< Home