Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

domingo, 28 de janeiro de 2007

Diário de Dieta em 27 de Janeiro

Minha Alimentação
Café da Manhã=Mingau de Aveia 153 Kcal=55 P
Lanche da MANHÃ = Café com Adoçante = 0 P
Almoço =1 Torta de Limão Batavo 48 Kcal = 13 P
Lanche da tarde= 1 iogurte Corpus VitaCal Abacaxi 55 Kcal= 15P
Jantar= 1 Torta de Limão Batavo 48 Kcal = 13 P e 1 Barra de Cereias Torta de Maçã 69 Kcal= 19 P = 32 P ( Tomate com Sal também!)
Ceia= 1 Polenguinho Light 52 Kcal = 14 P e 1 Iogurte Morango Molico 48 kcal = 13 P = 27 P
Total de Pontos Diário = 142 P ou seja 512 Calorias.
Exercício Físico: Ontem eu não fiz exercício... fui "titia" em tempo integral... não deu tempo... hoje eu faço!!!

1 Comments:

Blogger Mandynha said...

Annie...
Vc não sabe o quanto estou feliz em saber que não está com câncer :) Que susto heim?
Vc fica no Brasil até qndo?
Bjssss

28/1/07 15:45  

Postar um comentário

<< Home