Music Video:FIDELITY (by Regina Spektor)

Music Video Code provided by Video Code Zone

Resumo aqui meus pensamentos, descobertas, frustrações, alegrias, tristezas, desejos... escrever para mim é terapia.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Olha aí estou bem assim...


Hello... saudades de blogar!!! Estou meio sumidinha ne... é que estou com um probleminha e de saúde para variar sabe...
Fiz exames e descobri que estou com hipotireoidismo, tenho quase todos os sintomas físicos e psicológicos, e então o endocrinologista me receitou o remédio Puran T 4 (levotiroxina sódica) 25 mg diariamente em jejum... olha hoje meu terceiro dia tomando, e estou bem mal.
Estou sentindo taquicardia, muito calor, assim de ficar com a roupa grudada no corpo de tanto suar e ainda por cima suo gelado(risos...), o tempo todo com tontura e deitando toda hora, dormi quase o dia todo, parece que tomei um alguma coisa para dormir, dor de cabeça, olha mal estar total.
Eu sou bipolar também e tomo Tegretol(carbamazepina) CR 400 mg toda noite, e aí fiquei com medo de tomar os dois e por isso estar mal...
Então passei um e-mail para meu psiquiatra que é um amor e ele imediatamente me respondeu e disse que são reações que estão acontecendo até meu organismo se adaptar com o remédio... e que adaptação hein...
Olha eu estou praticamente de “cama”, fiz massagem na terça-feira, mais hoje quinta-feira não consegui nem sair do meu quarto... ai quero ficar boa logo, para pedalar, queimar calorias, aproveitar a vida!
Meu gatinho menor hoje veio me fazer cafuné, cuidar da tia dodói... eu adorei...!
Bom... tomara que logo meu corpo aceite esse remedinho funcione direitinho!
E meninas que tem me visitado, estou muito feliz com suas visitinhas ta!
Na próxima vou estar bem, se Deus quiser!

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Annie...ixiiii q chato isso hein? Espero q vc se adapte logo ao remédio. Eu tb tomei esse tegretol por 3 meses, mas qd vim pra cá resolvi largar e graças a Deus nunca mais tive nada =]
Vc volta pra cá ainda??? E seu marido ficou sozinho? Deve estar sentindo muito sua falta né? Eu q fiquei 6 meses longe do meu sei bem q naum é nada fácil, mas nossa saúde tem q vir em primeiro lugar. Tb naum andei bem por causa do frio e tive q ir ao hospital 2X, mas agora parece q estou melhor, vamos ver.
Beijocas e tudo de bom!!!!

9/2/07 03:44  
Blogger Mayumi said...

Oi Annie!!! Recebi sua visita no meu cantinho, e fiquei muito feliz!!! Já nos conhecíamos qdo. vc. tinha o outro blog: Annie no Nihon e o outro de poesias, lembra?
Li os posts anteriores e tomei um susto enorme!! Que
correria danada?!!... os médicos aqui no Jp., acharem que talvez vc. estivesse com cancer de mama, depois sua viagem ao Brasil...Graças a Deus, os resultados aí foram diferentes...e agora vc. está se tratando pertinho da família, né?
Estarei sempre na maior torcida para que tudo fique bem logo!!! Cuide-se, tá?
Um grande beijo e maravilhoso finde!!!

9/2/07 04:49  
Anonymous Anônimo said...

nossa, que efeitos colaterais!
espero que tudo fique bem aí!
se cuida, beijos.

9/2/07 10:31  
Anonymous Anônimo said...

Já tomei esse medicamneto, tb ficava super mal no inicio, parecia que ia ter um treco no meio da rua; foi horrivel. Hj fui fazer exame pra ver se preciso usa lo novamente, tomara que nao hehehehe. Otimo fds; beijos

9/2/07 15:34  
Blogger Gio said...

então amiga e tens mesmo a certeza que podes tomar esse medicamento? as vezes é so reacção e passa mas tens que estar atenta para ver se passa mesmo....

Beijinhos e obrigada pela visitnha ha muito que ja nao me visitavas

9/2/07 16:00  
Anonymous Anônimo said...

Annie, seja bem-vinda. Chato esse negócio de ficar dodói, né? Mas tem lá as suas compensações (ser paparicada, ficar dengosa...) rs
Bem, estamos na luta pelo emagrecimento e é claro q a gente vai conseguir chegar à meta desejada, não é mesmo? Afinal, só depende de nós!
bjs

9/2/07 18:01  
Blogger Ana Prado said...

Nossa menina, que barra, hein?! Mas vc vai ficar boa logo!! E seu corpinho vai voltar a queimar calorias, tenha certeza!! Bom fim de semana, e sare logo...bjss!

9/2/07 23:15  
Blogger Roberta... said...

Oi Annie quanto tempo sem vim aqui né, até que tentava mas não conseguia comentar...
Nossa que barra vc vem passando de uns tempos pra cá hein??? Mas tenha fé que tudo vai dar certo e tudo isso será superado acredite.
E vc depois tem intenção de retornar par o Japão???
Bjos e bom final de semana

9/2/07 23:22  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida muito ruim esse negocio de tiroide!! Eu tbm tenho e tomo remedio a + ou - 6 anos, qdo descobri q tinha, fiquei arrasada, chorei, pensei q era o fim do mundo... depois vi que nao era nenhum "bicho de 7 cabeças" e hj vivo super tranquila. Ai vai uma dica: acho que o remedio faz um melhor efeito se tomar em jejum e esperar um tempo p comer, acordo + ou - 6:30 da manhã, como tenho um sono abençoado (me encosto e tô dormindo), coloco o relogio p despertar 6:10, qdo toca o despertador e levo a mao p desligá-lo (meio dormindo rsrs) deixo o remedio juntinho do relogio... desligo o "bicho" e enfio o remedio "guela abaixo" e durmo + 20 minutos. assim qdo acordo, ate me arrumar tomo cafe + ou - depois de 40 min. beijokas e nao fica triste nao!

9/2/07 23:23  
Blogger Mandynha said...

Annie...
Pôxa, cuida da tua saúde direitinho tá? Não se apresse para retornar a dieta, o mais importante é a sua saúde :)
Bom fim de semana!!
Beijossssss

10/2/07 09:26  
Anonymous Anônimo said...

poxa vida amiga!!!!!!!Espero que já esteja melhor. Fica firme.

10/2/07 12:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi Anne,me desculpe por nao ter vindo aqui antes e q eu estava meio sem tempo.Linda,quero te agradecer pela visita,adoro receber;espero q vc esteja melhor e tao ruim ficarmos doente,q Deus te de forças e saude.Bjos edilamar

10/2/07 20:39  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida! Vim aqui agradecer e retribuir sua visitinha lá em meu blog.
parece que vc está passando por um momento nao muito agradável agora né? mas isso vai passar amiga. Espero que seu organismo se acostume logo com esses remédios pra vc deixar de sentir esses efeitos colaterais tao chatos.
Um beijao e tenha um ótimo domingo!

11/2/07 02:32  
Anonymous Anônimo said...

Oi querida! Vim aqui de ver e retribuir sua visitinha la no meu blog. Minha mae toma este remedio da tiroide ( T-4) ha muito anos. Tenha fe em Deus, vc vencera esta barreira, isso eh fase e logo passara. Voce eh catolica? Um abraco, luciana

11/2/07 16:28  
Anonymous Anônimo said...

Espero qye vc melhore logo... beijinhos :)

11/2/07 21:15  
Blogger Priscila said...

Oi querida, muito obrigada pela visitinha. Fico muito feliz em saber que sua saude esta perfeita. Agora é só correr junto a felicidade e ser magra para sempre.

Beijocas

11/2/07 23:17  
Blogger Idealizadora said...

Ola Annie fiquei feliz com sua visita em meu blog.
Olha se cuide mesmo. A saúde é primordial. Espero que já esteja melhor nesse momento.
Beijos

12/2/07 14:07  
Anonymous Anônimo said...

Olá...
Acho que já tinha passado por aqui uma vez, depois de uma visita tua ao meu blog, mas acho que nem comentei!

A saúde às vezes dá-nos uma trabalheira, né?? Eu também ando às voltas com problemas de saúde :(

As melhoras para ti, vais ver que depois de habituares ao remédio corre tudo bem.

Bj

12/2/07 14:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda.....pôxa.....sinto muito por vc.....Mas se Deus quiser logo estará bem melhor. Mas esse remédio faz mal demais não acha? Não seria melhor consultar um outro médico pra saber uma segunda opinião? Sei lá amiga...te digo isso pq fiquei preocupada...se cuida e dê notícias tá? Super beijo e melhoras.

12/2/07 18:40  
Anonymous Anônimo said...

Generally in pregnancy the joint is as well
lax, so treatment mainly focuses on stabilization with the joint.

Sufferers can also be treated with cold and heat therapy coupled with
joint mobilization and other massages.

Also visit my weblog; best inversion tables ()

12/6/13 19:10  

Postar um comentário

<< Home